18/03/2013

o avesso recomenda: batons maxxi/natura faces


A Natura Faces lançou seis cores de batom em sua nova linha matte e são elas que vamos mostrar por aqui.




Os batons contam com FPS 8, têm uma boa pigmentação e cobertura, bem como cores em tons vibrantes e bonitos, passando pelo nude, rosados/pink e um laranjinha discreto.



na sequência: boca, rosa claro, pêssego, rosa, pink e cereja

Vamos ver os swatches das cores? Aí vão:

As Cores



Boca



Cereja



Pêssego



Pink



Rosa



Rosa Claro



O legal da linha é que os batons são cremosos na aplicação, o que permite um resultado mais certinho e uniforme, e depois vão matificando, ficando levemente opacos. Assim, não ficam totalmente sem brilho, para nós o resultado é mais de um batom com acabamento semi-matte, opaco na medida certa e sem aquela secura chata das versões que são super-hiper-mega mattes, sabe?



Como já falamos, o ponto principal da linha é a textura que não causa incômodo, assim como a boa duração: em geral, duram, em média, por quatro horas (sem comer/beber), mas o Cereja, por ser um pink bem forte, durou mais, inclusive depois de alguns goles d'água! ;- )




A embalagem é simples, mas bem resistente e fecha legal. Na tampa, o famoso espelhinho para ajudar na hora do retoque.


É uma coleção bacana, por um preço bom (R$ 11,50 cada), com cores que agradam, alinhadas às tendências e ao que as pessoas querem. É fácil lembrar da cores dos queridos Snob, Girl About Town (ambos M.A.C.) e do laranjinha-sucesso da Yves Saint Laurent, Rouge Volupté, na cor Peach Passion, que gerou uma enxurrada de e-mails na redação da Elle quando foi publicado na capa da edição de julho/2012 (veja aqui).

Gostou da coleção? Qual sua cor preferida? Conta para gente!


Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Meire18/3/13

    Amei! Sempre procuro ver imagens de como o batom fica na boca antes de comprar. Isso me ajuda muito! Parabéns!
    As cores são lindas! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, o acabamento que naõ é total matte e o precinho claro que tá muito bom e se é da Natura eu quero proque tem boa qualidade. Brigadinha pela publicação, bjim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/3/13

    Lindos esses batons. E ótimo post, gostei bastante das fotos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!

    Olha, eu simplesmente ameiii essa coleção! Adorei todas as cores, exatamente todas mesmo, sem exceção! Preço muito bom, dá pra ter todos kkkkkkkkkkkk.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...