08/07/2013

pré-venda issa para c&a




Na quinta-feira passada, fomos conferir a pré-venda de Issa para C&A. Como já tínhamos antecipado aqui (link), a coleção está realmente muito bonita quanto ao corte, caimento e estampas. 


Como sempre acontece nestes lançamentos, a agitação foi grande, mas percebemos que a "bagunça" foi um pouco mais organizada. A reposição das peças foi rápida e, assim, não sentimos falta de tamanhos e/ou modelos. 

Algumas peças são bem mais bonitas ao vivo, por isso vale a pena dar uma passada na loja e conferir tudo de perto. Notamos que alguns tecidos utilizados, principalmente na confecção dos vestidos, são bem pesados e até podem ficar bem amassadinhos, como no caso do brim; esse é um ponto que não gostamos muito. Outro ponto que não gostamos foi o preço dos vestidos, muito salgadinhos, de R$129,00 a R$ 299,00. 



O bacana da coleção são as estampas: os famosos pães-doces, assim como coroas e a guarda real, mostram o lado irreverente da diretora criativa Daniella Helayel.



A coleção estará disponível a partir de 11/07, em algumas lojas selecionadas da C&A. Para saber qual é a mais próxima, consulte o site (link aqui).

No Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda) postamos as imagens em tempo real e, lá na fan page (link aqui), tem um álbum com mais um monte de fotos das peças (link aqui)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...