19/06/2013

o avesso recomenda: sabonete gel esfoliante/mahogany


Junto com aquele creme para as mãos maravilhoso (resenha aqui: link), com cheirinho de rosas, da Mahogany, recebi também o gel esfoliante, ambos da linha Feeling Well with Roses.


Já contei pra vocês que minha pele é super sensível e que não costumo usar esfoliantes toda semana, prefiro deixar um intervalo de 10 a 15 dias pra isso; assim, demorei um pouco mais para experimentar este produto.

Além de ter aquele perfume de rosas super gostoso, o que achei mais legal neste esfoliante é que ele não faz muita espuma - quase nada, pra ser sincera -, e acho que já mencionei por aqui que não sou tão fã assim de espuma, gosto na medida certa e neste gelzinho ela é bem equilibrada.


Talvez seja doideira da minha parte, mas parece que sem tanta espuma consegui sentir melhor a esfoliação "agindo", e ela foi bem suave. Como sempre acontece quando a gente dá esse "trato extra" no banho, senti minha pele bem macia, lisinha, prontinha pra receber o hidratante. 

Esse sabonete gel também tem um lado b, que além de esfoliar, conta com ingredientes que conferem hidratação, como é informado no realease: microesferas naturais, que removem as impurezas e células mortas da pele, extrato de rosas vermelhas e glicerina vegetal, que conferem nutrição e hidratação; resultado: pele limpa, sedosa e macia.



Achei este produto bem bacana, mais ainda para quem tem pele sensível como eu e precisa maneirar nos esfoliantes. Outro ponto que vale dizer é que ele não tem muitos grânulos, então não fiquei com aquela sensação de passar por uma lixa, sabe?

Para quem gostou do sabonete gel esfoliante Feeling Well with Roses, ele tem preço sugerido de R$ 32,00 (200 ml), e está à venda nas lojas físicas da Mahogany ou por meio da loja virtual: link.

Para saber tudo:
Mahogany
SAC: (11) 3686-6999
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Sabonete gel esfoliante, Feeling Well with Roses, Mahogany, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da Mahogany, sao sempre cheirosos e de boa qualidade, mas eu curto espuma, nao sei se me adaptaria a esse. Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Quero muito e vou procurar na Mahogany perto de casa! bjim

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOOOOO MAHOGANY!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...