08/06/2013

holográficos hits no olimpo, edição 2013: todos os swatches nas unhas, na sombra e no sol


Pode parecer brega dizer que "o que era bom ficou ainda melhor", mas essa expressão é ideal para traduzir a beleza da edição turbinada dos esmaltes holográficos da coleção Hits no Olimpo, que receberam um efeito prismático bem mais intenso, assim como, em nossa opinião, parece que estão mais pigmentados que os anteriores (lembra que falamos deles aqui e aqui?).


Com os nomes dos deuses que inspiraram a coleção, são catorze esmaltes com tons que variam entre prata, dourado, rosa, roxo, azul, preto, verde e laranja e a novidade fica por conta de Morfeu, um marrom discreto e bem chique.


A gente adora demais o acabamento holográfico e, com essa versão renovada da Hits, é impossível não sofrer do efeito "uau"


Como sempre, os esmaltes têm muita qualidade, ótima cobertura e fácil aplicação. Usamos duas camadas e nenhum foi finalizado com top coat. Para que pudéssemos mostrar por aqui "toda essa beleza", fotografamos os swatches em dois ambientes: na iluminação artificial e no sol.

Vamos conferir? Já avisamos que são muitas imagens (de babar!).

Afrodite
Rosa com uma boa dose de vermelho, delicado na sombra, poderoso no sol.



Apolo
Azul klein de fundo, extremamente pigmentado e, sem dúvida, nosso azul preferido da coleção.



Ares
Este esmalte é o contrário do Afrodite: muito vermelho com um fundo rosa. Para ousar!



Artemis
Prata puro, extremamente concentrado e com apenas uma camada já é possível obter uma ótima cobertura. Tom futurista e tecnológico, é a cor-tendência para unhas e makes da temporada.



Atena
Magenta lindo, com uma boa dose de vermelho como fundo. Perfeito para tirar qualquer look invernal da mesmice.



Deméter
Esse é um laranjinha bem "cítrico", clarinho e ideal para oferecer um ponto de cor nas roupas em tons frios da estação.



Dionísio
Como somos muito fãs de roxo, este está entre nossos preferidos. É um tom fechado, cheio de "mistério" e perfeito para compor com looks mais modernos.



Hefesto
O Hefesto é aquele esmalte coringa que já mostramos aqui: link. Semitransparente, ele consegue transformar qualquer esmalte em holográfico. As possibilidades são infinitas!



Hera
Verde com uma boa dose de azul como base, tem a melhor cobertura entre os azulados/esverdeados. Acreditamos que quando usado com um esmalte preto, o Hera deve adquirir um tom mais fechado, bem bacana para o inverno.



Hermes
Esmalte dourado é um clássico e uma das fortes apostas em tendências para o inverno, especialmente para compor looks barrocos. A pigmentação do Hermes é ótima e uma camada já cobre a unha inteira.



Héstia
Em nossa opinião, este é o esmalte que mais mudou em comparação à primeira edição dos holográficos. Neste post (link) dá pra ver que ele "puxa" bem mais para o lilás e, nesta versão atual, parece mais rosado. Sem dúvida, quem gosta de unhas mais românticas, vai se apaixonar por ele.



Morfeu
O lançamento da edição atual: marrom médio, com uma boa dose de preto de fundo, tanto que, em muitas situações, ele parece acinzentado. É a opção mais discreta dos holográficos da Hits.



Poseidon
Azul turquesa, bem aberto, e um dos esmaltes com o efeito prismático mais bonito no sol. Para amantes de azul, este aqui é irresistível.



Zeus
Preto que não tem como não associar a conceitos como modernidade, sofisticação e "mistério". Tão bonito que casa bem com a maioria dos looks, oferecendo sempre uma pitada de "criatividade" para a produção. Perfeito!



Lindões, né? A coleção Hits no Olimpo, versão 2013, já está disponível nas perfumarias e também na loja virtual da marca: www.speciallita.com.br, com o preço sugerido de R$ 8,90 cada.

Para saber tudo:
- Para conferir alguns esmaltes da versão anterior, veja resenha aqui: link.
- Para conferir o efeito do Hefesto sobre outro esmalte de base, veja post aqui: link.

Hits Speciallità
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Esmaltes Hits no Olimpo gentilmente cedidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Essa é a coleção da Hits que eu mais gosto! :D Vou investir nessa nova versão! hehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. São perfeitos como todos os esmaltes da Hits. Esse eu tenho os velhos mais acho que os novos estao lindos. Vou comprar. Beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. LINDOS DE VIVER!!!!! ADOREI AS FOTOS E AS CORES ESTAO LINDAS. QUERO TODOS!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...