10/10/2011

o avesso recomenda: esmaltes holográficos hits


A Hits-Speciallità sempre inova em suas coleções e sempre há aquele burburinho e ansiedade pelos novos esmaltes. Com a coleção Hits no Olimpo não foi diferente, pelo contrário, ela realmente é uma febre e muito bonita.


A coleção Hits no Olimpo é composta por 13 esmaltes com efeito holográfico, ou seja, refletem as cores do arco-íris. O diferencial é que esse efeito holográfico não é observado somente sob a luz solar, mas também na luz artifical (evidentemente, na luz artificial o efeito não é assim tão acentuado).


Por enquanto, o avesso da moda testou as cores Atena, Deméter e Héstia (em breve, novas cores) e o resultado foi muito bom:

 Atena - luz artificial

  Atena - luz artificial + flash

  Atena - luz artificial + flash

 Atena - luz solar indireta

 Atena - luz solar direta

Deméter - luz artificial

Deméter - luz artificial + flash

Deméter - luz solar indireta

Deméter - luz solar indireta

 Héstia - sombra

 Héstia - luz solar direta

Héstia - luz solar indireta

 Héstia - luz artificial

Héstia - luz artificial + flash

A aplicação é super simples (2 camadas) e a durabilidade é excelente. O preço (R$ 8,00) está acima do valor normal para os produtos nacionais, então, para quem não pode/quer comprar a coleção inteira, a dica é adquirir apenas o Hefesto, que serve como cobertura e pode transformar em holográfico qualquer esmalte! #ficadica

 Hefesto

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...