07/06/2013

perfumaria: essência de moça/natura ekos



Sempre ouvi muitos comentários positivos sobre o Cheiro de Moça, e minha amiga querida (beijo, Sil!) não parava de me dizer como ele era maravilhoso, refrescante e talz. Em meio a correria de todos os dias, acabei deixando os dias passarem e, quando procurei para comprar, ele não estava mais à venda. #snif

Neste ano, o Cheiro de Moça, que antes era uma água de banho, se transformou em Essência de Moça, na versão desodorante-colônia e, assim que vi que estava disponível na revista da Natura, tratei de encomendar logo o meu.


Realmente, é impossível resistir a este perfume: floral bem refrescante, com fundo frutado e leve, com toque bem jovial.

Segundo release, o Essência de Moça foi criado em comemoração às tradicionais festas juninas brasileiras, tendo como notas de saída pêssego, peônia e notas verdes; notas de corpo framboesa, pétalas de rosa e flores transparentes; e como notas de fundo sândalo, vanila, musk e óleo essencial de breu. Sem dúvida, a combinação destas notas criou um perfume ideal para usar durante o dia, pois sempre que o aplico, já fico com uma sensação de "ânimo renovado", pronta para começar os compromissos com disposição, sabe?




Por outro lado, tenho de dizer que eu carrego esse perfume na bolsa, pois, em mim, ele não tem uma duração muito boa e acabo por reaplicá-lo várias vezes durante o dia. Acho que esse é o único ponto que precisa ser aprimorado para que o Essência de Moça se torne perfeito.

sem tampa = o perfume vem assim mesmo, com a válvula exposta


Em relação à embalagem, ela é fofa e logo que vi percebi que lembrava uma "moça". A Natura explica que o frasco segue a tradicional linha das fragrâncias da linha Natura Ekos e recria a forma das cuias brasileiras, que remetem às formas sinuosas do corpo feminino. Bacana, né?


informações ambientais e descrição do produto em Braille

Para quem se interessou, acho que o Essência de Moça é um perfume maravilhoso e que realmente vale a pena ter. Ele é vendido em edição limitada, pelo preço sugerido de R$ 79,80 por 85 ml. O meu eu comprei na Maricota Brasilneste link.

Para saber tudo:
Natura Ekos
Site: link
Facebook: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Eu tinha o cheiro de moça e agora tenho esse e adoro. Tambem nao fica o dia inteiro em mim mas eu gosto assim nao fica pesado. Gostei das fotos meninas!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse perfume. Pra mim e o mais perfeito da linha Ekos. Muito bom. Beijo

    ResponderExcluir
  3. TENHO ESSE PERFUME E GOSTO MUITO!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/6/13

    ESSÊNCIA DE MOÇA TEM UM CHEIRINHO AGRADÁVEL POREM TEM POUCA DURABILIDADE E É MUITO FRACO ,A ESSÊNCIA NÃO TEM NADA DE MARCANTE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/5/16

    Não consigo encontrar gosto muito dele

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18/5/16

    Adoro este perfume mas não consigo comprar, gostaria que voltasse

    ResponderExcluir
  7. Amo esse perfume, alguém aonde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
  8. Tbm quero ele mas não encontro

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/9/16

    Infelizmente foi descontinuada a linha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...