28/05/2013

coleção resort 2014: oscar de la renta


É impossível resistir à beleza da coleção resort 2014 de Oscar de la Renta. Tendo como inspiração os anos 50, não é de se estranhar que as peças sejam ultrafemininas, com cintura bem marcada, peplum e saias amplas ou afuniladas, repletas de muito romantismo traduzido em impactantes bordados de flores em crochê.


Sem dúvida, o foco da coleção são os cocktail dresses, complementados por casaquetos de modelagem ampla e apenas um mais contido, que faz parte de um conjuntinho em tweed. Além disso, encontramos uma calça aqui e outra ali com shape cigarrete, acompanhada por camisa em crepe de seda usada por fora, aparente, assim como saias rendadas e plissadas.

A cartela de cores apresenta tons de cinza, preto e branco, rosa claro e burgundy e os materiais se dividem em seda, tule, renda, lã, tafetá e jacquard de seda.

Vale a pena também observar os acessórios: scarpins bordados com a mesma padronagem floral das roupas, ankle boots em renda, clutches coordenadas com as peças e colares poderosos.

Vamos dar uma olhada no lookbook? Aí vai:








Incrível, né?

Para saber tudo:
Oscar de la Renta: http://www.oscardelarenta.com/

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e análise crítica produzidos pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Todos são muito bonitos mas os vestidos sao de apaixonar, um sonho!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. OS VESTIDOS SAO DE ARRAZAR!!!!!!! PERFEITA ESSA COLLECTION!!!!! BJOKAS LINDAS!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...