08/04/2013

experiência clinique: conhecendo o menu de serviços gratuitos de make e cuidados com a pele


Semana passada, participamos de uma experiência muito bacana, a convite da Clinique. 


Na loja-conceito da marca (falamos dela aqui), fomos conhecer o menu de serviços gratuitos que são oferecidos às pessoas e, desculpem o trocadilho, pudemos sentir na pele todas as vantagens de conhecê-la bem e tratá-la de acordo.

Começamos com a Análise de Pele, que é o carro-chefe da campanha iniciada no dia 2 de abril, na qual primeiramente é preenchida uma ficha com informações gerais sobre você, tratamento dermatológico, etc. e, em seguida, a consultora analisa a pele e faz uma espécie de entrevista para saber quais são os problemas que mais incomodam, seus hábitos de limpeza/tratamento facial e até sobre o uso de maquiagem.



ficha de acompanhamento
Tatyana e Willians, os dois consultores mega experientes da Clinique (além de muito simpáticos e gentis), fizeram uma avaliação super completa de nossa pele e o resultado não poderia ser outro: pele mista a oleosa para as três. Mas você acha que a análise terminou por aí? Não mesmo!

Tatyana faz a análise de pele da Glória

Willians faz a análise de pele da Ana

Tatyana faz a análise de pele da Mirian

resultado: pele oleosa a mista
Embora nosso tipo de pele seja igual, os problemas e características são diferentes. Por exemplo, a Mirian sofre com acne itinerante (cabe essa palavra, Arnaldo?), ou seja, "caminha" em diferentes partes do rosto; Ana tem sensibilidade a alguns produtos, então não pode utilizar nada muito abrasivo e a Glória tem problemas com manchas de sol. Além disso, como não temos mais 15 anos (que pena!), a equipe indicou produtos anti-sinais bem bacanas, que são ideais para suavizar linhas de expressão existentes, assim como retardar o aparecimento de rugas.

Assim, tipos de pele iguais, mas problemas diferentes exigem um tratamento individualizado, né? E foi isso que recebemos: indicações de produtos específicos, para atender cada necessidade. Demais, né? Mais exclusivo e talz, impossível!

O tratamento da Glória começa

limpeza de pele da Ana

começa a aplicação de produtos na Mirian
Outro lado bacana de fazer essa análise de pele é que a equipe Clinique faz um monte de "mini-testes" e assim a gente consegue aprender um bocado de coisa como, por exemplo, sobre poros dilatados que não têm mais conserto e só podem ser corrigidos com cirurgia (felizmente, não é nosso caso, mas meninas, fiquem de olho nos poros e cuidem!), sequência de aplicação dos produtos e, de quebra, aprendemos como lavar o rosto quando não há lavatório no local (depois contamos pra vocês! hehe).

resultado do teste: impurezas que a gente não vê!
No final, ganhamos uma make super caprichada, feita pelo maquiador fera Willians Santos.

make bapho na Mirian

Glória se apaixonou pelas máscaras para cílios da Clinique
Além da análise de pele, a Clinique oferece mais nove serviços gratuitos. Como eles são bem bons, resolvemos apresentá-los abaixo:

Base amiga: indicações para escolher a base perfeita para seu tipo de pele, assim como para conseguir uma aparência natural e sem imperfeições.

um mundo de bases
Como evitar espinhas?: Apresentação do Sistema 3-Passos Anti-Blemish Solutions, além de outros tratamentos específicos para se livrar das espinhas.

Adeus, oleosidade!: indicações e tratamentos para cuidar da pele típica da população brasileira.

Vida nova à sua pele: máscara facial revitalizante para uma pele bonita em apenas 10 minutos!

produtinhos para cuidar da pele: dá para testar tudo!
Maquiagem para iniciantes: indicação de produtos essenciais e truques fáceis de reproduzir para um make bonito.

Maquiagem customizada: técnicas de maquiagem para os diferentes formatos de rosto, para realçar os pontos fortes e disfarçar imperfeições.

Maquiagem express: para aprender a fazer uma maquiagem em apenas 5 minutos!

A arte de maquiar os olhos: como destacar o olhar com as tonalidades certas de sombras e delineadores.

Spa das mãos e cotovelos: ritual de limpeza, esfoliação e hidratação nas mãos e cotovelos para uma pele macia e renovada.

Demais, né? Estes serviços são gratuitos, não exigem a compra de nenhum produto e são agendados pessoalmente nas lojas ou por telefone, com uma reserva de horário só para você. Além disso, no período de 12 de abril a 2 de maio, a Clinique oferece 15% de desconto em todas as compras.

A experiência foi muito rica, aprendemos demais, além de receber muita atenção da equipe! #obrigada Recomendamos de verdade uma visitinha a uma  loja Clinique (se estiver em SP, aproveita e vai na Clinique Higienópolis que o pessoal é um doce!).

a gente com o maquiador Willians... faltou a Taty!
Agora, é hora de iniciar o tratamento (com este produtinhos, link). Depois contamos os resultados por aqui.

Para saber tudo:
Clinique Brasil
SAC: 0800 892 1694
E-Commerce: www.clinique.com.br

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Gente adorei!!!!! Não sabia que dava para fazer tudo isso na Clinique. Fiquei curiosa para saber como é minha pele. O post ficou bem legal.

    Parabéns!!!!!

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/4/13

    Adoro a Clinique! Informações completas e muito úteis. Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom meninas!! Vocês sempre antenadas eu não sabia que tinha algo gratuito na clinique, sempre achei a loja meio metida mais fiquei com vontade de conhecer esses serviços ai. bjim

    ResponderExcluir
  4. Clinique arrasa como sempre! Sou fa da marca e adoro as makes como o chubby stick! Muito bom!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei pq quando compramos os produtos certos a pele agradece e não desperdiçamos dinheiro. bjs

    ResponderExcluir
  6. VCS SAO CHICS GIRLS!!! ADORO VER ESSE TIPO DE POST QUE ENSINA TUDO E AINDA DA DICA DE COISA BOA!!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...