07/03/2013

natura plant renovada!

No início da semana, participamos do encontro promovido pela Natura para apresentação da renovação na linha Natura Plant.

Equipe apresenta as novidades

Praticamente tudo mudou: das embalagens, que perderam o jeitão "científico" de suas formas cilíndricas (engraçado que sempre pensamos nelas como tubos de ensaio!) e estão mais orgânicas (a tampinha do shampoo, condicionador e leave-in é em formato de folha), até o conteúdo em si, que ganhou propostas para atender as necessidades que a diversidade dos cabelos brasileiros tem. 

chega de malabarismo no banho: tampa de flip (do tipo abre-e-fecha)

Assim, as famílias de produtos são: hidratação reparadora, brilho e maciez, controle de oleosidade, revitalização pós-química, liso e solto, cachos marcantes, shampoo de limpeza profunda e cor viva.

Linha hidratação reparadora = sérum concentrado de quinoa

Linha Brilho e Maciez = Extrato de Aveia


Linha Revitalização Pós-Química = Óleo de Noz Pecan

Linha Liso e Solto = Lisina do Hibisco

Linha Cachos Marcantes = Óleo de Macadâmia


À esquerda, shampoo de limpeza profunda = extrato de hortelã; à direita,
linha de controle da oleosidade = extrato de moringa


Legal também foi descobrir pequenos "mimos" que são tentadores e que achamos que vão agradar bastante. Para citar alguns: sprays para levar na bolsa para reduzir o frizz que não desmancham os cachos, ampolas para controlar a oleosidade no couro cabeludo, com aplicação a seco, spray de hidratação noturna e um frasquinho incrível de perfume para neutralizar odores e deixar os cabelos cheirosos por muito tempo. Aliás, esse perfume é tão bacana... não tem álcool e fixa bem. Para você ter uma ideia, fizemos o cabelo no evento (à noite) e para finalizar, a moça que nos atendeu (muito bem, diga-se de passagem) aplicou o perfume. O cheirinho durou muito, até a manhã seguinte. #prawishlistjá

loção para controle da oleosidade, aplicada no couro cabeludo

testando os produtos

escolhida = linha cachos marcantes

Ana e Mirian prontas

Resultado Final!

A linha Natura Plant existe há três anos e para esta renovação conta com a consultoria do hair stylist Guilherme Cassolari que, além de fazer parte de uma família de cabeleireiros, estudou muito sobre o assunto e agora, na colaboração com a Natura, aponta as últimas tendências para os cabelos.

Como não poderia ser diferente, a preocupação eco também está presente: os refis foram repensados para reduzir o desperdício. Assim, segundo release da marca, os sachês dos shampoos e condicionadores reduzirão 78% do uso de plástico e nas máscaras essa redução será de 84%; 97% da produção de resíduos e ainda 77% na emissão dos gases responsáveis pelo aquecimento global, em comparação à embalagem original. O novo refil é mais prático, fácil de manusear e evita o desperdício de produto na refilagem [encher novamente o frasco].#adoramos

refil = sachê eco repensado

Outra boa notícia é que os produtos de tratamento (shampoo e condicionador não incluídos) terão uma redução de até 20% no valor.

As mais de 50 novidades chegam às consumidoras divididas em três fases: maio, julho/agosto e outubro. Vale a pena prestar atenção especial no lançamento de outubro: a linha Cor Viva, para tratamento de cabelos tingidos que, segundo a Natura, será super-mega-power de boa! Com este vermelhão nos cabelos, já ficamos doidinhas para usar, né?

Recebemos alguns produtos para testar e, em breve, haverá resenha deles por aqui.

Nós gostamos muito das novidades, e você?

Para saber tudo:
Natura
Site: linkFacebook: linkTwitter: link

Facebook Natura Plant: link

Cassolari's: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Uiiii, eu adoro a linha, uso desde que lançou a primeria vez e acho muito boa, gosto d+++. Agora parece que vem mais um monte de coisa boa pra meu cabelo, que também é cacheado. Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meire7/3/13

    Eu amei, ficou muito linda as novas embalagens! Ficou chique! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as embalagens, um luxo!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Nesse minuto tem um shampoo e condicionador Natura Plant no meu banheiro!!! Eu amo e achei que as embalagens estao lindas mais o conteudo e o que eu mais gostei!!!! ahahahahahaha.... bjim

    ResponderExcluir
  5. Adoro todos os produtos da Natura, estou louca pra usar. Quero esse de controle da oleosidade. Post legal.

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...