08/03/2013

santa lolla para c&a incrível em sua segunda coleção!


Recebemos as imagens da segunda coleção da Santa Lolla para C&A e dá pra perceber como ela está incrível. 


Todas as tendências-desejo da mulherada estão ali: tachas e spikes, animal print em interpretações em pelo, tudo em uma cartela de tons fechados e invernais como roxo, verde, azul, preto e vermelho. O toque de ousadia nas cores fica por conta do off-white curioso em propostas como scarpin e bolsas.




A coleção conta com mais de 100 modelos entre bolsas, sapatos, cintos e braceletes. Nos calçados, rasteiras, ankle e open boots, sandálias, scarpins, sapatilhas, slippers; nas bolsas, modelos de tamanho médio, em propostas estruturadas, assim como clutches e maxiclutches. Os cintos ganharam versões médias e fininhas, com brilho, lisos ou com aplicações variadas; já os braceletes têm uma pegada bem rocker com suas tachinhas e spikes.




Confesso que me empolguei com a coleção, achei bem abrangente, bem alinhada com as tendências, mas, principalmente, com um bom toque de criatividade, ou seja, não interpretou as tendências de modo óbvio ou massivo. Adorei!

Mais um pouco de imagens:





A coleção chega às lojas da C&A de todo o Brasil (nem todas as unidades recebem esta coleção; verifique a mais próxima no site da marca) no dia 12 de março, com preços que variam entre R$ 39,00 (bracelete/sapatilha) a R$ 299,00 (bolsa).

E aí, animada para abrir a carteira? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Para saber mais sobre as parcerias da C&A programadas para 2013, clique aqui: link

Veja todas as imagens da coleção na fan page da C&A. Clique aqui: link

C&A
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Crédito das imagens: Luciana Prezia

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Está linda mesmo!! bem que eu queria mas a correia por aqui é dificil conseguir. bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo que vi aqui eu quero ja e vou ter que comprar umas coisas... sera que meu bolso aguenta!!!! Linda a coleção e os preços variam em uma margem boa, só não vou comprar a tal bolsa que custa 299 ahahahhahaha!!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo... Fui lá no FB e também gostei do que vi, mais o problema é que essas bolsas são de couro sintético e estragam facil... eu comprei uma bolsa cea que estragou rapido, espero que nessa coleção Santa Lola eles caprichem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/3/13

    Com tanta coisa maravilhosa a carteira abre logo. rs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo. Essa bolsa branca é maravilhosa!!!!!

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kátia Silva11/3/13

    Lindo tudo quero a bolsa branca que ta muito bonita e a sandalia vermelha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...