11/12/2011

Fashion Mob: a passeata fashion em SP

por equipe

Democrática. Criativa. Engajada. Essas são as palavras que descrevem a Fashion Mob, a passeata fashion, organizada pela Casa de Criadores, que tem como passarela as ruas do centro de São Paulo. O evento premia os inscritos nas categorias: moda, vídeo e arte.

Assim, não poderia existir melhor cenário para lançar o projeto do O Avesso da Moda: Caveiras in Fashion©*, que conta com duas caveiras mexicanas, Juana e Manolo, que percorrem os pontos turísticos de São Paulo e apresentam um novo olhar para a moda da cidade.  Os personagens Juana e Manolo representam os imigrantes que constituem a cidade São Paulo e que estão inseridos na moda. (Em breve, mais informações).

 Lançamento do projeto "Caveiras in Fashion"

 Lançamento do projeto "Caveiras in Fashion"

 Caveira mexicana - Juana

 Caveira mexicana - Manolo

Manolo e Juana no stand da Natura

Como uma imagem vale mais que mil palavras, este post está recheado pelas fotografias clicadas pelo O Avesso da Moda e pela Lemon3! (para ampliar, clique na imagem).

Concentração


















Passeata

 






 







*O projeto "Caveiras in fashion" está registrado na Fundação Biblioteca Nacional sob o número 2011-RJ-21667. © Todos os direitos reservados.


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...