13/12/2022

nyx lança coleção de maquiagem inspirada no filme avatar2: o caminho da água


É nessas horas que a gente lamenta horrores que uma marca de maquiagem profissional tenha ido embora do Brasil, como é o caso da Nyx Professional, que acaba de apresentar um huge (grande) lançamento: a coleção inspirada no novo filme Avatar: O Caminho da Água, que chega em edição limitada.



A coleção tem como referência os personagens do filme e os tons do mundo de Pandora. São eles paleta para os olhos, paleta para o rosto, iluminadores, batons, glosses e uma bruma facial.



“Como uma marca de beleza conhecida por lançar os pigmentos de nível profissional mais ousados, estamos entusiasmados em colaborar com Avatar: O Caminho da Água, para ajudar a dar vida ao mundo vibrante e colorido de Pandora por meio desta coleção exclusiva”, diz Yann Joffredo, presidente global da marca.

A paleta de sombras tem 24 tons que refletem as florestas exuberantes e que iluminam os mares; a paleta facial Pandoran Paradise tem seis tons, divididos em iluminadores e blushes.







Já os iluminadores em bastão Biolume foram inspirados nos clãs Na’vi.






Os batons chegam em dois tons ousados, inspirados nos líderes reais do filme, e os glosses luminescentes contam com três tonalidades.









O produto multifuncional Na’vi Paint, que pode ser usado nos olhos, rosto e corpo, chega repleto de pigmentos no azul Avatar oficial.



Há ainda a bruma facial Metkayina, ultra-hidratante e fixadora, que foi infundida com ingredientes marinhos.



As paletas, batons, bruma e o Na’vi Paint, foram criados com materiais reciclados, minimizando o desperdício, e t
odos os produtos são veganos e livres de crueldade animal.

Pra fechar este post, deixo abaixo as imagens das propostas de looks, feitas com a coleção Avatar, e que foram oficialmente compartilhadas pela Nyx:















E aí, gostou? É claro que eu me apaixonei, né?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto O Avesso da Moda; imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...