04/07/2022

tendências de maquiagem outono/inverno 2022: sadi consati, expert de beleza de o boticário dá as dicas


Levanta a mão quem ama conhecer as tendências de beleza para a temporada! Eu já levantei as duas! ;-)

OK, mas, sabe que explorar as trends fica ainda melhor quando a gente tem certeza de que elas vem de uma fonte segura e especializada, como é o caso deste post, onde quem divide as informações com a gente é, simplesmente, Sadi Consati, muso-top aqui d'O Avesso e maquiador, expert de beleza e consultor de Desenvolvimento de Maquiagem de O Boticário.

Ele falou a respeito de quais são as makes que farão sucesso nos dias mais frios do ano e deu dicas valiosas sobre como podemos reproduzi-las.

Bora lá? Então, vem!

A VEZ DAS CORES FORTES!
Segundo Sadi, as cores fortes, intensas e vibrantes, com efeito monocromático, prometem aparecer muito nos visuais dos próximos meses. Isso porque, para ele, o famoso “ponto de luz” no canto interno dos olhos, acompanhado da sombra esfumada na sua parte inferior, agora ganha ainda mais luminosidade com produtos com textura cintilante e, muitas vezes, coloridos. “Muitos tons supercoloridos e impactantes se tornam protagonistas das makes, trazendo alegria e modernidade para o look”, explica.



É TEMPO DE DELINEADO GRÁFICO!
As amantes do delineado gráfico podem comemorar, pois, segundo o expert, ele não só continua em alta, como ganha ainda mais força – principalmente no efeito “gatinho”.



O FORTE DO BATOM!
Outro item que ganha destaque nas maquiagens de outono/inverno é o batom de cor forte – vale já preparar os lábios para desfilarem por aí de preto e azul, viu?!



Para Sadi, o inverno inspira as pessoas a se sentirem mais poderosas e a se permitirem produções mais marcantes e ousadas. “Agora é hora de ousar nas produções! No inverno, nós naturalmente já nos vestimos com mais glamour, e a maquiagem apenas acompanha esse movimento”.

E, para se jogar nas tendências, ele indica a Palette Multifuncional Pink Petals, lançamento de Make B. “Além de suas sombras terem uma textura aveludada e entregarem diferentes acabamentos, do matte ao superbrilho, suas cores estão atualizadas de acordo com as tendências das estações mais frias do ano, sendo coloridas e vibrantes”, explica.



E aí, qual é a tendência que é a sua cara? Conta aí nos comentários!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto O Avesso da Moda; imagens: divulgação, Unsplash, Pexels. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...