04/03/2021

testei: nutrel gel de limpeza facial sensitive/profuse

 ::::: por ana herrera :::::

Já disse aqui, várias vezes, que sou apaixonada pelos produtos da Profuse. Por isso, hoje coloco mais um na minha lista de queridinhos, que é um lançamento da marca, o NUTREL GEL DE LIMPEZA SENSITIVE.




Esse gel de limpeza é indicado para peles secas, sensíveis ou sensibilizadas. Minha pele é oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e mais seca nas bochechas. Também é sensível a certos produtos, assim achei o lançamento perfeito para meu tipo de pele.

De acordo com a marca, o Nutrel Gel de Limpeza Sensitive conta agora com nova fórmula, nova fragrância e também novo tamanho. A fórmula é associada à tecnologia Syndet - que limpa sem agredir -, um complexo hidratante que mantém a hidratação e o pH natural da pele, além de não ressecar e não causar aquela sensação de repuxamento após o enxague.

MINHA EXPERIÊNCIA

A fragrância é bem suave e delicada e a consistência em gel é surpreendente. Quando "bati o olho" no produto, achei que fosse um pouco oleoso, mas é puro engano da primeira impressão. O que acontece é que a textura é bem fluída. Por isso, atenção com a quantidade, um pouquinho já é suficiente para lavar o rosto todo.



É aquele tipo de produto que não faz espuma, por isso não se assuste ao usar - é assim mesmo. Gosto de aplicar no rosto na hora do banho, esfregar a pele com suavidade e enxaguar logo em seguida. Dá pra sentir a pele bem limpinha e sem aquela sensação de pele repuxada, sabe? 

Outro ponto bacana é que as partes secas do rosto não sofrem, não descascam e não "pinicam". Embora tenha a pele oleosa na zona T, como disse no início da publicação, não senti que esse gel "piora a oleosidade". 

Achei que esse gel cumpre o que promete, limpa de um jeito suave, sem irritar a pele e os olhos. Pode usar de olhos abertos, rs!



A embalagem, em formato de bisnaga, é super prática e a quantidade (150 ml) rende bem. Para quem gosta de produtos mais naturais, vale a pena destacar que esse gel é livre de sabão, conservantes, corantes e parabenos. Meus parabéns pra Profuse, os alérgicos agradecem!



Só sei que esse produto não vai mais sair do meu banheiro! 

Agora eu quero saber se você curte esse tipo de produto. Conta pra mim nos comentários!

Para saber tudo:
O preço médio, nas lojas on-line, é de R$ 57,00 (150 ml), mas sempre vale a pena pesquisar.

Profuse
Site: www.profuse.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu estou usando e ele cumpre com o que consta na fórmula. Estou adorando . Uso os produtos Profuse já alguns anos. Nunca me arrependo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nancy, eu também sou fã da marca. Esse gel de limpeza é muito bom. Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Erika3/11/21

    Eu amo esse sabonete da Profuse. So achei a embalagem um pouquinho ruim de tirar produto. Parece que ela entope. Vc aperta e não sai. Ja aconteceu com vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      Não acontece não, as embalagens dos que usamos estavam perfeitas. Que pena que a sua está assim. Fala com a marca.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...