03/11/2020

o novo cabelo de mariana ximenes: atriz renova o visual


Sabe aquilo de um belo dia acordar, se olhar no espelho e enxergar seu cabelo como se estivesse "cansado e sem vida"? Isso já aconteceu com você?

Definitivamente, isso já aconteceu com a gente e foi, em momentos assim, que essa percepção nos levou a decidir mudar nosso visual, seja com um corte diferente, seja com uma variação na tonalidade da coloração.

Porém, convenhamos, nem sempre queremos (ou precisamos?) de uma mudança tão radical assim, né? Às vezes, a solução para uma renovação capilar ideal é bem simples e, nesses casos, o cabeleireiro pode ser um ótimo aliado na recomendação de técnicas variadas que podem dar certo pra você.

Levando em conta a simplicidade, resolvemos compartilhar por aqui a atualizada que o cabelo da atriz Mariana Ximenes recebeu. 



[Texto a seguir fornecido pela L'Oréal:]

Há alguns dias, a atriz Mariana Ximenes surpreendeu seus fãs ao aparecer com um novo visual, o morena iluminada. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Rafael Bertolucci, embaixador internacional de L’Oréal Professionnel, que contou com INOA, coloração permanente e sem amônia da marca, para uma mudança sem danificar os fios.

"Com o remake da campanha de INOA de 2019, que está no ar agora, senti saudades e me deu vontade de fazer uma nova transformação. Conversei com a marca e com o Rafa Bertolucci e ele me ajudou a escolher um novo visual, bem iluminado, como eu queria e, o principal, feito de uma forma gentil. Como atriz, eu preciso mudar constantemente o meu cabelo, mas como mulher, me preocupo com a saúde dos fios e, por isso, confio em L’Oréal Professionnel para essas transformações de cabelo", conta Mariana Ximenes.



"A Mari estava com os fios em um tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural. Usamos INOA, que a Mari já está acostumada, nossa coloração permanente sem amônia, que respeita o cabelo e o couro cabeludo, garantindo ótimo conforto durante a aplicação e ainda garante brilho e nutrição para os cabelos. Como queríamos um visual mais iluminado, sem danificar os fios, usamos também Blond Studio Bonder Inside, que garante proteção durante todo o processo de descoloração, sem a necessidade de aditivos protetores.", explica Rafael Bertolucci.



E aí, curtiu? Quem sabe dar uma leve iluminada seja tudo que seu cabelo precisa para se sentir renovado?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto: divulgação, fotos: Breno Da Matta, direção Rafael Lundgren. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Alana4/11/20

    Gostei, achei que ficou mais bonita.
    Quero fazer isso noemu cabelo também

    ResponderExcluir
  2. Patricia G. de Souza5/11/20

    Cabelo lindo, queria que o meu ficasse assim

    ResponderExcluir
  3. Luana6/11/20

    acho a cara dela estranha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...