06/10/2020

o novo ruivo de larissa manoela: saiba como foi a transformação do cabelo da atriz


Como ruivas que passaram por todas as nuances avermelhadas e alaranjadas, é claro que adoramos o novo tom de Larissa Manoela - ah, e também adoramos o corte, lindão!



A atriz decidiu mudar o cabelo para a estreia de seu musical e a gravação do filme "Lulli", da Netflix. Ela usou a cor 734 Mel Dourado, de Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris que, para quem não conhece, é um tonalizante, ou seja, uma coloração temporária, com cobertura suave e que pode, inclusive, ser usada mesmo em cabelos com outras tinturas.

Segundo a L'Oréal, depois de passar por muitas transformações capilares, Larissa precisava de uma coloração que garantisse a segurança em mais um processo como esse, trazendo um resultado sutil e a flexibilidade de poder mudar quantas vezes ela quiser e for preciso para um novo papel, preservando a saúde dos cabelos.

"Eu gosto dessa liberdade e da possibilidade de poder pintar meu cabelo com tons diferentes a cada nova personagem. O cabelo é muito importante no processo de caracterização. Para encarar esse novo desafio profissional, eu queria uma coloração e um corte que me garantissem versatilidade e praticidade, sem abrir mão do cuidado com meus fios. Precisava manter meu cabelo hidratado e com brilho. Até porque em poucos meses vou precisar mudar de novo, rsrs. O resultado não poderia ter sido mais perfeito", comenta Larissa.





Como é a coloração? 
[A seguir, informações da marca:]

Casting Creme Gloss é a coloração Nutri-Brilho sem amônia que oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo em cabelos escuros, com uma suavidade absoluta. Colore sem ressecar, garante mais cor e brilho e é compatível com outras químicas presentes nos fios. É perfeito para mulheres que nunca coloriram os cabelos, desde as que querem realçar a cor com mais brilho e suavidade.

O kit contém 1 tubo de creme colorante sem amônia de 45g; 1 frasco aplicador do leite revelador de 67,5ml; 1 frasco de tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com geleia real de 40ml; 1 par de luvas e 1 folheto explicativo.

E aí, gostou do ruivo da Larissa? A gente amou!

Para saber tudo:
Preço sugerido do kit: R$ 24,90.
L'Oréal Paris: loreal-paris.com.br
Créditos das imagens:Rodrigo Chiba

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Maria Aparecida6/10/20

    nossa ela ficou muito diferente, nem reconheci

    ResponderExcluir
  2. Carla6/10/20

    gente ficou muito lindo, esse tom combinou muito com ela

    ResponderExcluir
  3. Eulália Costa7/10/20

    que linda que ela ficou, estou vom vontade de mudar o meu.Acho que essa cor dá trabalho mas é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho e cuidar dos outriskkk de si e prazer

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...