29/09/2020

c&a lança coleção-cápsula em parceria com a pantone


Nosso amor pela Pantone não é de hoje e não nasceu com a tendência de divulgar a "cor do ano". Como somos da área de moda e design, há tempos usamos o sistema de classificação de cores da empresa e, quando vimos a novidade da collab, em parceria com a C&A, é claro que nossos olhos com coraçõeszinhos geek começaram a brilhar em todas as cores do arco-íris.



Segundo a C&A, a collab está alinhada ao posicionamento "Muito Eu", que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.






Com versões adulto e infantil, a coleção traz peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, como camisetas, shorts, moletons, entre outras, apostando em fortes tendências do streetstyle e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, estampando o lettering "Pantone" ou o famoso frame branco da empresa.





Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja, vermelho, amarelo e azul, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também aparecem.




Os acessórios são outro ponto de destaque, que trazem um mood urbano, com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, etc. que acompanham a identidade visual da coleção.





O underwear também não fica de fora, marcando presença com tops, calcinhas e meias.





E aí, curtiu? Por aqui, não precisamos nem falar, né? Show demais!

Para saber tudo:
Fotos: Hick Duarte

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Denise Silva30/9/20

    A CEA tá arrasando nas coleções, dá vontade de comprar tudo. Amei essas coleção!

    ResponderExcluir
  2. Laura6/10/20

    acei tudo lindo, pena que a CEA não tá entregando os produtos

    ResponderExcluir
  3. Julia6/10/20

    esse macaquinho lilás tá bem fofo, gostei

    ResponderExcluir
  4. Janaina Barros7/10/20

    Fiquei com vontade comprar algumas peças, mas vi muita gente reclamando da entrega, por isso desisti. A coleção tá linda, mas fica a dica aqui pra cea, melhorem o atendimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...