18/08/2020

novidade: coleção especial da mulher-maravilha é lançada pela c&a com loja no dc fandome


Se você, assim como a gente, já está ansiosa pra assistir o filme "Mulher-Maravilha 1984", pode relaxar e se jogar na nova coleção da C&A, inspirada na personagem feminina mais famosa dos comics.



A coleção está dividida em duas partes, sendo que, nesta primeira parte há camisetas, moletons, tricôs, pijamas e acessórios em geral, que chegam em uma pegada atualizada de moda, com opções em tie-dye e com estampas beeem retrô, ou seja, um estilo bem conectado ao espírito do filme e aos elementos do universo da super-heroína, como o seu famoso símbolo em W e frases consagradas (segunda parte da coleção está prevista para setembro.)



A cartela de cores escolhida para o lançamento é pautada tanto nas cores clássicas da heroína – vermelho, azul e amarelo, quanto em tonalidades mais ácidas de rosa e verde, responsáveis por trazer um perfume oitentista para a coleção. Os neutros preto, branco e cinza também não ficam de fora do lançamento, assim como nuances aquareladas de roxo e azul.


Mas não é só isso! A coleção está alinhada também à convenção digital da DC Comics, o DC FanDome (https://dcfandome.com/), primeiro grande evento realizado para fãs do universo DC, que acontecerá no dia 22 de agosto. No evento, a C&A terá uma loja virtual que redirecionará o público para uma página especial em seu e-commerce.



Tanto o lançamento das coleções quanto a participação no evento da DC fazem parte do posicionamento “Muito Eu” da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia para oferecer a moda que ela quer de forma democrática, inovadora e única.

Diz aí se essa coleção não é pra se apaixonar?

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Amanda da Terra24/8/20

    Já quero esse moletom nrbranco
    Estão bem lindas essas camisetas também, vou ver se consigo comprar
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Carla Barcellos Almeida28/8/20

    Adorei essa coleção é super a minha cara, vou ver se consigo ir na cea esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Barbara30/8/20

    esse moletom branco tá maravilhoso, pena que não to saindo e a cea tá com mil problemas de entrega

    ResponderExcluir
  4. Maria dos santos31/8/20

    Toda vez que tento comprar o site nao funciona, a cea tá difícil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...