31/07/2020

snoopy para levi's: marca lança nova coleção sportswear para o verão/2021


A partir do dia 2 de agosto, a coleção Levi's e Peanuts chega ao e-commerce e lojas da marca, com inspiração baseada nos esports, já que, apesar de Charlie Brown ser famoso por suas diversas tentativas (fracassadas) de chutar uma bola de futebol americano, o verdadeiro atleta é o Snoopy.



Para honrar os dotes atléticos dos personagens, a Levi’s traz sua coleção tendo como temas o futebol americano, beisebol, futebol e tênis, em edição especial, voltada para o verão/2020.




Girando em torno de camisetas e moletons — além de um conjunto inspirado na versão Levi’s vintage sportswear de 1984 — a coleção traz uma série de estampas do Snoopy diretamente da equipe de Charles Schulz. Com a mistura de fantasia e irreverência da marca Peanuts, temos o Snoopy rebatendo um saque de tênis, chutando uma bola de futebol, apostando corrida com seu amigo Woodstock, fazendo uma manobra no skate e batendo uma bola de basquete, entre outras atividades esportivas.









Há também a icônica camiseta branca onde o Snoopy aposta uma corrida com o Woodstock sobre o clássico logo Levi’s® sportswear.



É uma colaboração perfeita para quem gosta de sua roupa esportiva com uma boa dose de brincadeira, humor e nostalgia.




E aí, gostou? Fofinha demais essa coleção, né?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens: divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...