27/05/2020

peças customizadas da levi's terão a renda totalmente revertida em doações


Com a pandemia de coronavírus e, consequentemente, a implantação do isolamento social, o setor de arte e cultura foi o primeiro a suspender suas atividades e, conforme projeções, provavelmente será o último a sair da quarentena e voltar ao "novo normal".

Por isso - e pelo fato de a cultura ter sempre espaço garantido aqui n'O Avesso da Moda -, achamos bem bacana poder compartilhar a ação da Levi's com o artista Felipe Morozini, entre outros.



Vem saber mais, no material enviado pela empresa:

A Levi's®️ Brasil desenvolveu a ação "Use sua voz para Agir" que tem como propósito refletir sobre empatia, coletividade e consumo consciente. Felipe Morozini, amplamente reconhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia, foi convidado a criar uma obra que manifestasse os direcionamentos da ação. O vídeo produzido pelo artista será projetado pelo "Falando Pelas Paredes", iniciativa criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas em prédios. O vídeo produzido para a ação mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com a arte e, está disponível no instagram da marca (@levisbrasil).



Resistência e autenticidade são palavras-chave que norteiam todas as coleções da marca e durante um período que se faz tão necessário repensar hábitos, a Levi’s®️ convida à ação, buscando reações que geram transformações.



Pensando em dar início ao movimento Coletivo Artistas, além da projeção de Morozini, a ação conta com cinco artistas que sempre fizeram parte da história da marca no país: Renato Gave, Diego Alcensio, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires. Eles foram selecionados para customizar jaquetas Trucker e t-shirts que terão 100% do valor da venda revertido à ONG TETO, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários (saiba mais em http://www.techo.org/brasil/).

Jaqueta Trucker customizada por Edu Caires



Jaqueta Trucker customizada por Morozini 

E aí, gostou das jaquetas e da ação? A gente amou!

Para saber tudo:
As peças já estão disponíveis no e-commerce desde 25 de maio. 
Levi's levi.com.br/

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...