26/03/2020

testei: creme para as mãos tangerina e cardamomo natura tododia


Agora que o "lavar de mãos" deve ser redobrado, nada melhor do que contar com um creminho de mãos agradável para evitar o ressecamento. Por isso, esses dias, resolvi usar o Creme Para as Mãos Tododia Tangerina e Cardamomo, da Natura.



De acordo com a marca, esse creme conta com uma combinação equilibrada de ingredientes naturais, com ação prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele. A textura é leve e cremosa e deixa as mãos macias e hidratadas. Combate os radicais livres e o ressecamento. Indicado para todos os tipos de pele.

O que são prebióticos?

Tendência forte e crescente na indústria da beleza, os prebióticos chegaram para transformar – e aperfeiçoar – sua rotina de cuidados com a pele! Responsáveis por estimular o crescimento de bactérias benéficas para a saúde da pele, eles aumentam a resistência contra diversos agressores externos, como microrganismos que podem causar doenças, assim como reforçam a barreira cutânea, aumentando a proteção contra as variações ambientais.



Se você quiser saber mais sobre o assunto, deixo o link do blog da Natura, onde está tudo bem explicado: PREBIÓTICOS: CONHEÇA O INGREDIENTE DA VEZ PARA O TRATAMENTO DA PELE.

MINHA EXPERIÊNCIA

Achei que este creme tem uma consistência bem leve e dá pra espalhá-lo super bem. Assim que a gente o passa, imediatamente dá para seu toque aveludado, bem agradável e confortável. Gostei da sensação aquosa e fresca que ele deixa na pele, logo na aplicação. Não deixa as mãos melequentas e nem tampouco com aquela sensação pegajosa. A absorção é bem rápida e dá pra sentir que o creme fica nas mãos até a próxima lavagem.


Achei estranha essa embalagem, o rótulo fica ao contrário!

O cheirinho é suave, nada enjoativo e, ao contrário do que a marca diz, não senti muito a fragrância cítrica, mas, sim, um aroma fresco e levemente, olha só levemente, doce. Como disse, o cheiro é bem suave, por isso, acredito que não vá incomodar muito quem tem rinite, por exemplo.


Com o uso frequente desse creme, percebi que minha pele ficou muito bonita, macia, iluminada e até mais lisinha em certas áreas. Adorei o resultado!

Vi que além desse creme, a Natura lançou também outros cremes para as mãos com proteção solar e prebióticos. Quero muito experimentar, porque as mãos ficam super expostas ao sol, né?


Nem preciso dizer que adoro essa sustentabilidade da Natura!

E você, como cuida das mãos? Além de álcool gel, tem usado algum produto para evitar o ressecamento? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 15,20 (50 ml). Vi que no site tá indisponível, não sei se vai voltar. Que pena!


Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site da Natura: www.natura.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Flor, será que você poderia me mandar a foto do verso da caixa? Estou procurando a composição do produto, mas não acho em lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...