11/09/2019

testei: perfume juliana paes deluxe


Hoje vou falar do novo perfume DELUXE, da poderosa JULIANA PAES. Por aqui, as fragrâncias da atriz são um sucesso, já que ela sempre mistura um aroma docinho com um toque de sensualidade aos seus perfumes.



De acordo com a marca, essa nova fragrância é um floral que vai deixar as mulheres se sentindo estrelas de cinema. Combina frescor cítrico com notas florais, que remetem à essência sensual e luxuosa de Juliana Paes. A fragrância traz um elegante bouquet de flor de laranjeira e peônias, combinadas a um sensual e feminino acorde de merengue. O frescor do cítrico e a mistura única de pêra e carambola nas notas de saída trazem equilíbrio e refrescância, juventude e alegria. Tudo isso é reforçado pelo suculento acorde de sorvete de morango.



A elegância e sofisticação do lançamento são vistas no frasco quadrado com tampa exclusiva dourada e detalhes em preto. O cartucho com elementos nas cores preto e dourado confere valor e requinte ao produto. 

O caminho olfativo é: notas de saída: bergamota, pera, carambola e sorvete de morango; notas de corpo: flor de laranjeira e peônias; e notas de fundo: patchouli, bálsamo do Peru e merengue.

MINHA EXPERIÊNCIA

É um pefume bem feminino, doce, com um dose alta de flores e uma pitada discreta de frescor. Na primeira borrifada, dá pra sentir o frescor das notas cítricas, que rapidamente desaparecem e dão lugar à exuberância do bouquet floral.



Achei a combinação dos aromas um tanto exótica nesse perfume, nunca tinha visto nada com notas de sorvete de morango ou merengue. Posso dizer que esses acordes deixam a fragrância com um cheirinho quente e doce e, pra mim, eles conferem sensualidade ao perfume, com um toque aveludado incrível.

Geralmente, não gosto de perfumes muito doces, mas acho que nesse a Juliana Paes acertou, a doçura não é enjoativa e, depois de algum tempo, o que permanece na pele são as notas mais profundas do patchouli e desse merengue, que acho que é chantilly. Assim, a fragrância fica totalmente misteriosa e irresistível.

É um perfume marcante e intenso, com certeza a pessoa será notada com ele, a projeção é muito boa. A evolução também não deixa nada a desejar, é cheia de personalidade e se faz notar. 

A durabilidade é de, aproximadamente, 6 horas, em minha pele, o que é bem bom. Esse perfume é um deo parfum ou eau de parfum. (aqui expliquei tudo sobre a durabilidade dos perfumes na pele: perfume: classificação conforme a concentração de óleos essenciais).

A fragrância é elegante, tenho certeza que vai agradar a muitas mulheres. A embalagem é chique e prática. Parabéns, Ju! Amei!





Pra  finalizar, deixo aqui a listinha de "combina com":

  • Noites sensuais, sejam primeiros encontros ou paixão antiga;
  • Acende noites mornas;
  • Festas e casamentos noturnos;
  • Encontros, reuniões de mulheres poderosas, onde se quer ressaltar a força;
  • Vinho tinto ou, se for branco, tem de ser beeem gelado;
  • Cabelo solto; 
  • Vestido preto, com uma certa transparência, como a Ju usa na caixa do perfume;
  • Vestido vermelho, com decote profundo e sexy;
  • Luz de velas e música suave;
  • Joias douradas;
  • Alegria e sorrisos misteriosos;
  • Mulheres de todas as idades;
  • Tapete vermelho;
  • Brisa notura, que traz desejos com o vento;
  • Dança cheia de paixão.
Agora, eu quero sabe se você já experimentou esse perfume. Gostou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber sua opinião!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,90 (100 ml)

SAC 0800 704 3440




[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karen Oliveira de Souza12/9/19

    Olha, eu amo os perfumes da Juliana Paes e já quero experimentar esse. Sabe me dizer se está vendendo na Renner? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tania Silva19/9/19

    Adoro os perfumes da Juliana Paes, esse já tá na minha lista meninas. Assim que der vou comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Helena17/10/19

    Só tenho isso pra dizer: AMEI

    ResponderExcluir
  4. oi sou Representante Jequiti e já adquiri o meu, irei usar hj pela primeira vez!!! mas já tinha experimentado amostra e amei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...