18/06/2019

testei: perfume her secret desire / antonio banderas #oavessorecomenda


Semana passada, conferi o lançamento do perfume HER SECRET DESIRE, de ANTONIO BANDERAS, e tenho de dizer que amei a nova fragrância e que, desde o dia do lançamento, não consegui parar de usar. Hoje conto os detalhes desse perfume e minha experiência de uso.


O caminho olfativo é floral-oriental, com notas de saída de bergamota e framboesa; notas de corpo de jasmim sambac, lírio-florentino e néroli e notas de fundo de sândalo, baunilha e bálsamo de abeto.



De acordo com a marca, a jornada dos sentidos começa com uma explosão cítrica de bergamota combinada com framboesa suculenta. Para uma maior fascinação e mais emoção, no coração da fragrância, um buquê floral feminino de jasmim sambac e néroli é envolvido por um voluptuoso lírio-florentino que se fusiona com um fundo aromático e amadeirado de bálsamo, sândalo e baunilha aveludada.

A inspiração para esse perfume vem de desejos ocultos e de uma tentação irresistível...

MINHA EXPERIÊNCIA

Achei que é um perfume bem feminino e cheio de sensualidade. Na primeira borrifada, dá pra sentir um leve frescor da bergamota, que se mistura rapidamente à doçura da framboesa. Como a marca descreveu, dá pra sentir que essa framboesa é opulente mesmo, porque ela vai dominando a fragrância e o "fresquinho" da bergamota logo se perde.



Adorei esse cheirinho doce, na medida certa, sem ser enjoativo. Depois de um tempo, a fragrância ganha sua característica floral com notas acentuadas de baunilha. 

Se a gente for ver, tem muito perfume por aí que mistura baunilha com flores, mas o HER SECRET DESIRE, tem algo de diferente, acho que as notas de baunilha não são tão enjoativas e, por isso, permitem que a flores do corpo se destaquem. Então, dá pra sentir um aroma docinho, com um buquê delicado de flores e, bem no fundo, discretamente, dá pra sentir o frescor de néroli.



Amei essa combinação porque deixou a fragrância bem agradável, sem exageros, com flores exuberantes. Uma delícia só!

Gostei muito também, de sua projeção (projeção é o rastro que o perfume deixa no ar depois que a gente passa) porque, com certeza, é um perfume que não deixará você passar despercebida. Você será notada, pode acreditar!

Esse perfume é um eau de toilette, assim, acho que a durabilidade é bem condizente com o tipo de perfume, já que na minha pele ele dura por, aproximadamente, 5 horas. Se você quer saber mais sobre a durabilidade dos perfumes e suas classificações, fiz um post onde explico tudo. É esse aqui: Perfume - classificação conforme a concentração de óleos essenciais.

Definitivamente, é um perfume quente e bem sexy, semelhante a outros que têm baunilha em sua composição, mas como disse, pra mim, o que torna este diferente é esse toque do buquê de flores acompanhado pela néroli, que tira um "tantinho" da doçura da baunilha.

Agora, falando um pouco da embalagem, tenho de dizer que é super linda, em roxo e pink intensos, assim como a fragrância é intensa também. Acho que a embalagem traduz perfeitamente o que é o perfume, já que só de ver as cores, eu fico com vontade de abrir e sentir o cheirinho. O formato de coração do frasco e a pequena chave vazada no rótulo são puro desejo! É uma embalagem que não dá pra resistir, rs!



Por ser assim uma fragrância toda sexy e ousada, você já pode imaginar com quais situações elas combina, né? Confere então a minha listinha "combina com":

  • Vestido de alcinhas, do tipo slip dress (camisola) de seda, bem ousado e um pouco revelador;
  • Noites intensas de amor e paixão;
  • Primeiros encontros;
  • Casamentos noturnos, onde a festa vai até altas horas e você está muito bem acompanhada;
  • Batom vermelho, vinho tinto e espumante brut;
  • Dias frios com sol e noites frias com brisa;
  • Personalidades intensas e ousadas;
  • Mulheres cheias de atitude, que não têm medo de ousar;
  • Viagens românticas, já que, sem dúvida, a memória olfativa será ativada com essa fragrância;
  • Chocolate, chantilly, rosas vermelhas e imaginação...
O que você achou dessa nova fragrância de Antonio Banderas? Conseguiu te seduzir? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preços sugeridos: R$ 99,00 (50 ml) e R$ 149,00 (80 ml)
SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservadoS.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...