08/03/2019

testei: novos perfumes kiss me desodorante colônia de eudora: gold e rosé



Lançadas em uma coleção em edição limitada, a Eudora apresenta suas novas fragrâncias na linha Kiss Me: Kiss Me Gold e Kiss Me Rosé, que já pelo frasco, com tampa cheinha de glitter dourado, a gente consegue perceber que são perfumes alegres e descontraídos!





Posso dizer que eu gostei dos dois perfumes, mas devo confessar que caí de amores, realmente, pelo Rosé - não sei se pelo caminho olfativo ou pela duração bem boa na minha pele (superior a quatro horas).



Por isso, começo falando sobre ele e, nas palavras da Eudora, Rosé tem um caminho olfativo floral-frutal e é uma fragrância que revela a combinação de flores e frutas suculentas à madeira sofisticada. 
Assim, acredito que o que me conquistou neste perfume é que ele tem notas amadeiradas de fundo, que acabam quebrando um pouco a presença forte do floral-frutal. É um perfume fresco, delicado e com a cara do verão, mas que nem por isso deixa de ser moderadamente marcante. Acho que é perfeito para usá-lo depois do banho e em noites calorentas deste nosso país tropical. É aquela fragrância despretensiosa e que é deliciosa por natureza.





Falando agora do Gold, que segundo informações da Eudora, tem o caminho olfativo oriental frutal, ele traz a cremosidade da baunilha em contraste com a flor de pêssego e as pétalas de rosas, além de notas vibrantes de mandarinas. Posso dizer que, nele, eu percebi uma fragrância de pegada mais tradicional e bem mais leve que no Rosé. Talvez por ser assim mais leve, sua duração em minha pele foi inferior - aproximadamente, três horas.





É um perfume bem frutado, mas bem frutado mesmo, onde a pegada adocicada passa discreta e suavemente pelo olfato. Em minha opinião, é um perfume para pessoas que não gostam de fragrâncias intensas, que são sensíveis a aromas muito fortes e que sempre preferem caminhos olfativos que ofereçam frescor. É um perfume delicado, que parece traduzir a sensação de bem-estar e refrescância depois de um banho revigorante.



Antes de fechar, acho que vale deixar aqui a questão da relação entre moda x perfume x beleza, mas mais especificamente falando sobre como o perfume também pode ser considerado um acessório na composição de um look. Aliás, estes perfumes de Eudora chegam dentro de uma mini-coleção, que conta também com cinco batons nude. Por aí dá pra imaginar que, não à toa, seus frascos foram criados em tons de nude também.



Olha aí a descrição sobre os perfumes Kiss Me que a marca compartilhou com a gente:

Qual sua cor preferida? E na tendência? E hoje? Cor tem tudo a ver com você.
E assim como você, as cores mudam o tempo inteiro. Mudam com a estação. Mudam com o humor. Com a personalidade. Com a roupa. Mudam só de olhar. Agora imagina, com tanta cor na vida, o desperdício que seria ficar sempre com a mesma. Kiss Me é a explosão de cores transformada em uma coleção de fragrâncias, inspiradas nas cores mais amadas dos batons Eudora.

Curtiu? Ah, me conta o que você achou destes lançamentos, tá? Eu adoro saber!

Para saber tudo:
Cada perfume custa R$ 56,99, 50 ml

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Tatiana Rezende20/3/19

    Sou apaixonada pelos perfumes da Eudora, achei bem fofinhos esse dai por isso já quero experimentar. Fora que essa embalagem com glitter é babado, hein

    ResponderExcluir
  2. Martha Silva20/3/19

    Senti o cheirinho com a minha promotora e amei, um melhor que o outro. Vcs já experimentaram o de embalagem roxa, to muito curiosa pra saber se é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Martha
      Ainda não experimentei, mas já tá na lista. Logo, logo teremos resenha. Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Naiara Silva25/3/19

    kiss me que fofura esse nome
    amei

    ResponderExcluir
  4. Regiane4/4/19

    fofinhos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...