09/02/2019

testei: kaiak aero feminino / natura #oavessorecomenda


Tenho de dizer que, com esses dias calorentos, o perfume que tem me salvado é o KAIAK AERO feminino, pois é muito, muito refrescante. Na primeira borrifada, já me apaixonei por ele e não parei mais de usar. Ele vem me acompanhando desde os primeiros dias de verão e, até o levei na mala da viagem, assim como ele também me acompanhou nas primeiras reuniões e eventos do ano. Estou, sim, morrendo de amores por ele!



De acordo com a Natura, o Desodorante Colônia Kaiak Aero Feminino traduz o frescor para o universo da mulher, em um conceito que mescla a força do vento e do mar para inspirar alguém em equilíbrio. Essa energia contagiante revela um perfume com um acorde tônico salgado vibrante, que faz a conexão da mulher com a natureza e com todo seu potencial.

Caminho olfativo: Topo: pimenta rosa, pera aquosa, acorde salgado; Corpo: sálvia, peônia, rosa, freesia, jasmim, muguet, floral aquoso, lavanda; Fundo: vetiver haiti, patchouli, musk, complexo ambarado, cashmeran, cipriol hearT.

Esse perfume é descrito como uma fragrância aromática. A Natura a descreve assim:

Em sua composição, Kaiak Aero tem como notas de saída – as primeiras a serem sentidas assim que a fragrância toca a pele – pimenta-rosa, pera e um acorde salgado. Especiarias como sálvia e lavanda fazem parte das notas de corpo, que deixam aquele cheiro marcante no ambiente. Para as notas de fundo – responsáveis pela fixação –, a mistura de um toque ambarado com notas de musc e peônia transmite feminilidade e sofisticação.



A Natura ainda informa que essa é sua primeira fragrância aromática feminina. Sua criação nasceu da procura das mulheres pelo frescor em fragrâncias masculinas. Na minha opinião, a Natura acertou em cheio nesse perfume, porque dá pra sentir, sim, as notas que a gente encontra em perfumes masculinos, mas ainda assim está presente a delicadeza das flores, tão femininas por natureza.

MINHA EXPERIÊNCIA

Logo na primeira borrifada, dá pra sentir que é um perfume fresco, deliciosamente aquoso e vibrante. Consigo sentir também, imediatamente, o acorde salgado e, consequentemente, a fragrância me remete a dias de férias na praia e na piscina... dias ensolarados, cheios de energia positiva, com um belo pôr-do-sol e uma chuva refrescante ao entardecer.



Essa nota salgada dá um toque todo especial à fragrância e, na minha opinião, a deixa com um quê de perfume masculino delicioso. Com o passar do tempo, ela perde a intensidade e dá pra sentir claramente a exuberância das flores. O mix de flores é grande nesse perfume, mas, pra mim, a que se sobressai é a floral aquosa e a frésia.

Achei a durabilidade bem boa na minha pele, algo em torno de 5 horas. 

Essa fragrância traz muito frescor e deixa claro que não tem compromisso em ser marcante. É o tipo de perfume leve, ideal para dias realmente quentes, sem muitas complicações ou problemas pra resolver. É aquela fragrância que nos faz sentir a liberdade das férias de verão, quando passamos os dias usando o mesmo look: o biquíni. O biquíni, que deixa muita pele à mostra, onde a gente sente a delícia do vento batendo no corpo e, com ele, dá pra sentir a alegria de um perfume que parece dizer: "Tá tudo bem, relaxa. Fecha os olhos, escuta o barulho das ondas do mar... tá tudo bem mesmo!"




Pra mim, embora seja um perfume floral, sinto que é perfeitamente compartilhável (se quer saber o que é um perfume compartilhável pode conferir esse post: O que é um perfume compartilhável?) porque as notas são bem aquosas e, tanto as notas de saída como as notas de fundo têm um pouco dos perfumes masculinos, como já disse no início.

A embalagem é bem prática, sem muita sofisticação. Assim que a vejo, me lembro automaticamente de perfumes com pegada esportiva.

Acho que esse perfume combina perfeitamente com:

  • Dias e noites na praia;
  • Dias no clube, quando a gente aproveita a piscina e um sorvete bem gelado;
  • Trilhas, daquele tipo em que o calor úmido predomina;
  • Caminhadas no fim de tarde;
  • Academia em dias quentes;
  • Esportes ao ar livre;
  • Início das aulas;
  • Carnaval;
  • Churrascos à beira da piscina com os amigos;
  • Lugares onde a natureza predomina.
No verão, eu sempre procuro usar fragrâncias assim, refrescantes, já que o calor por aqui é bem exageradinho... E você, gosta deste tipo de perfume? Qual é o seu favorito para essa época do ano?

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 121,90 ( 100 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Selma Regina da Silva18/2/19

    recebi esses dias da minha consultora e olha tenho de dizer me surpreendeu, é muito bom. to usando direto pra trabalhar, combina muito com o verão

    ResponderExcluir
  2. Lais Costa20/2/19

    achei otimo para o dia a dia, bem parecido ocm o masculino. Acho que a Natura tá acertando muito nos perfumes, assim não tem bolso que aguente. meodeos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...