15/10/2018

testei: nutrel suavizante balm / profuse #oavessorecomenda


Se você acompanha minhas resenhas aqui no blog, já sabe que minha pele é sensível e oleosa. Por isso sempre procuro hidratantes faciais que sejam confortáveis pra mim, como é o caso do produto da resenha de hoje, o lançamento da PROFUSE: gel-creme hidratante NUTREL SUAVIZANTE BALM.



O bacana desse hidratante é que ele não é apenas um hidratante. Ele acalma a pele sensibilizada e ainda conta com ácido hialurônico, que ajuda a combater rugas e sinais de expressão.

De acordo com a Profuse, esse balm é indicado para cuidados diários, para todos tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e sensibilizadas. Nutrel Suavizante Balm é um hidratante calmante, com textura ultraleve, para todos os tipos de pele. Com Ácido Hialurônico e Avenantramidas, promove o estímulo e a retenção da hidratação natural da pele, com ação anti-vermelhidão, além de sua ação prebiótica, que fortalece as defesas naturais da pele. Sua textura superleve e de fácil aplicação, permite a máxima hidratação com rápida absorção, sem causar espinhas ou cravos.



Além disso, ele é indicado para pós-procedimentos dermatológicos, como peeling e laser e calmante hidratante no tratamento de peles em condições clínicas inflamatórias (dermatites, rosácea), além de descamações oriundas de ressecamento severo.

MINHA EXPERIÊNCIA

Achei a textura incrível, ele é beeem leve mesmo! Nas palavras da marca, ele é "ultraleve". É uma delícia aplicá-lo no rosto porque dá pra sentir aquela sensação de água no produto, sabe? Conforme a gente vai espalhando, dá pra sentir uma refrescância maravilhosa.




Essa textura bem leve e aquosa faz com que o produto seja facilmente espalhado e, consequentemente, percebi que a quantidade para cobrir o rosto todo é mínima. Com isso, o rendimento é muito bom, já que a bisnaga de 50g dura muito tempo. Gostei bastante dessa característica.

A Profuse informa que deve ser usado duas vezes por dia, de manhã e à noite - e é assim que o tenho usado. A textura é tão leve, que aplico ao sair do banho e, depois de alguns minutos, com a pele sequinha, aplico o protetor solar e a maquiagem. Não sinto a pele oleosa e nem sensação desagradável no rosto. Achei que ele recupera bem a pele das agressões diárias, como vento e poluição.

Um ponto super bacana é que esse hidratante não arde na região dos olhos e não fica incomodando nessa região. Nota 10 para esse quesito! 

Há algumas semanas estava com espinhas leves na testa e comecei a usar esse creme. Senti que o problema melhorou bastante, assim como a pele ficou iluminada e macia. Sei que esse balm virou meu hidratante favorito e, agora que vem o verão, será meu companheiro nos dias quentes da estação.




Gostei muito do resultado e acho que é um produto que cumpre o que promete. Mas já sabe o que vou falar, né? É sempre bom consultar um dermatologista antes de sair experimentando um monte de produtos. Pergunta para seu médico/a o que ela/ele acha desse produto, combinado?

Você conhece os produtos da Profuse? Como hidrata sua pele diariamente? Deixa seu comentário, vou adorar saber!

Para saber tudo:
O preço médio nas lojas on-line é de R$ 60,00

Profuse
Site: www.profuse.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Priscila Conti20/10/18

    menina, que preço bom, já quero comprar to gastando muito em hidratante de outras marcas, bem mais caras e sabe que até que não to gostando tanto assim. vou experimentar esse

    ResponderExcluir
  2. Fernanda21/10/18

    adoro essas publicações de pele, desde que comecei a cuidar da minha sinto que melhorou muito. Agora tô doida pra experimentar esse hidratante, parece muito bom. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Minha dermatologista me receitou, e li algumas resenhas dizendo que é excelente! Deve ser mesmo, porque não encontro em lugar nenhum! ='{
    Está em falta em São Paulo - SP!
    Não vejo a hora de achar o meu!

    ResponderExcluir
  4. Comprei e estou doida pra ver o resultado 🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois se quiser, volta aqui e conta o que achou. Nós usamos sempre esse hidratante, é muito bom! Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  5. Tenho dermatite seborreica no rosto será que esse creme e bom para tirar a vermelhidão e a irritação?

    ResponderExcluir
  6. Estou usando esse creme por conta de um tratamento contra espinhas! Ele é muito bomm, minha pele está lisinha e hidrata demais. Além de realmente acalmar minha pele q se encontra super sensível, vermelha e descamando, por causa da medicação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...