31/08/2018

testei: perfume la victorie / eudora


Hoje vou contar os detalhes do perfume LA VICTORIE, da EUDORA que desde que chegou por aqui, virou queridinho, seja pela fragrância delícia, seja pela embalagem, que é irresistível. Pra mim, de longe, esse é o frasco mais bonito dos últimos tempos, rs!



Sério, quando vejo esse perfume, logo penso que ele é perfeito para presentear alguém. Tenho certeza que ele trará muitos sorrisos às pessoas que o recebam!

O LA VICTORIE é um eau de parfum, por isso, a durabilidade, geralmente, é boa e longa, já que a concentração de óleos essenciais é maior nesse tipo de fragrância. Já adianto que, em mim, ele fica por até 8 horas: nas primeiras 3 horas ele é intenso, depois vai ficando mais suave, mas sempre perceptível. Por essa característica, ele vem chamando muito a atenção na hora dos meus exercícios, seja na academia ou na rua. Acredita que mesmo depois de longas caminhadas, o cheirinho permanece no corpo? Várias pessoas me perguntaram esses dias que perfume eu estava usando. #amei

A marca nos passou detalhes bem bacanas, que quero dividir com você. Olha só: 

Mulheres determinadas, que transformam os sonhos em realidade e encontram na felicidade a sua maior conquista, foram a inspiração de Eudora para criar a nova fragrância La Victorie. Com caminho olfativo Floral Oriental, o lançamento combina a força e elegância do buquê floral de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné. O acorde exclusivo do Segredo de Eudora traz ainda mais feminidade, além de manter a pele perfumada por mais tempo.

A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher. A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete a infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar suas conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.



As notas do perfume, são detalhadas assim: Saída: Bergamota, Yuzu, Neroli, Muguet; Corpo: Peônia, Paradisone, Acorde White Iris, Fresia; e Fundo: Cedro, Sândalo Sri Lanka, Patchouli, Musks, Vanila, Praline.

MINHA EXPERIÊNCIA

As notas de saída, na minha opinião, já "falam" muito do perfume, logo de cara... docinho, bem feminino, delicado e suave. Acho que a personalidade dessa fragrância é "tímida", sabe aquelas mulheres que são bem femininas, observadoras, mais caladas e que se mostram assim a todo momento, porém, no fundo carregam um mundo de emoções e dentro desse mundo uma persistência gigante pra conquistar tudo o que querem, com paciência e dedicação sem fim.


Achei que a Eudora acertou quando disse que a felicidade é uma das principais características desse perfume. Pra mim, transmite a felicidade de um dia de sol que nos encoraja a começar novos projetos ou, simplesmente, a sentar debaixo de uma árvore e pensar na vida, sentindo uma brisa suave acariciando o cabelo e a pele. Delicinha mesmo!

Gostei demais do cheirinho doce da baunilha misturado às flores de íris (que é o aroma que mais sinto) e frésia. Essa combinação ficou perfeita, pois a baunilha aparece na medida certa, sem ser enjoativa. Gostei bastante também do cheirinho doce e discreto do Pralinê (mistura açucarada de amêndoas e avelãs), achei que isso deu uma modernidade incrível a esse perfume e que também trouxe bastante jovialidade. Falei da jovialidade, mas pra mim é um perfume que agrada mulheres de todas as idades.


Como não é um perfume intenso e, na minha pele, ele fica suave depois de um tempo, gosto de caprichar nas borrifadas - e confesso que até exagero um pouco. Esse, com certeza, uso sem moderação, rs! Falando nisso, acho que é um perfume ideal pra qualquer ocasião, por ter essa característica suave e delicada. Assim, eu o uso de dia e de noite, conforme meu estado de espírito!


Pra finalizar, quero dizer que se você ainda não sentiu essa fragrância, vale muito a pena pedir pra sua revendedora ou, se você for de São Paulo, vale a pena passar na loja recém-inaugurada no Shopping Aricanduva e sentir toda a suavidade e sofisticação desse perfume. Depois, volta aqui e me conta se gostou, combinado?

O que você achou, já conhece esse perfume? Gosta? Comenta aí, vou adorar saber todos os detalhes, gata! 


Para saber tudo:
Preço: R$ 168,00 (75 ml)

Eudora www.eudora.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Naiara Silva16/10/18

    Esse perfume é muito lindo, já quero experimentar
    Fiquei pensando que é ótimo pra ganhar do namorado, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Ribeiro21/10/18

    comprei nesse fim de semana e ja me apazionei, é uma delíca só

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os perfumes da Eudora e vou continuar usando sempre e comprando mais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/7/20

    Uma amiga me presenteou e eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm Amei tomara que nunca saia de linha pq é maravilhoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...