30/08/2018

Família Novex Santo Black Poderoso, da Embelleze: tratamento completo para cabelos secos/ressecados #oavessorecomenda


Você que sempre gosta e comenta nas minhas resenhas e dicas pra cabelo seco ou ressecado e que se identifica com meu tipo de cabelo (cacheado, fino, seco e com ondulação mista 2B/2C) sei que vai gostar de saber que a família NOVEX SANTO BLACK PODEROSO, da Embelleze, é perfeita pra cuidar dos fios com carinho e com qualidade excepcional.


Por isso, hoje quero contar pra você como essa família é poderosa e "milagreira" quando a questão é deixar o cabelo deslumbrante e a gente preparada e bem resolvida em qualquer situação. E, o destaque que faço logo de cara é que, para cada etapa, há um produto irresistível, que deixa a autoestima lá em cima!

Não sei você, mas eu, quando meu cabelo tá brilhante, com volumão, cachos definidos e cheirosoooo, eu fico muito feliz… mas, nem sempre dá pra aliar volume e cachos definidos, né? 

Então, confere os detalhes e o passo a passo de como eu faço pra deixar meu cabelo mais brilhante, volumoso e com cachos mais definidos. Vem, que com a família NOVEX SANTO BLACK PODEROSO da Embelleze, você pode, sim, ter cabelos estonteantes!

Eu gosto de usar todos os produtos pra potencializar os resultados e aproveitar a riqueza dos ativos em cada etapa. Assim, antes de descrever os detalhes, acho que é bom saber quais produtos fazem parte da família NOVEX SANTO BLACK PODEROSO. Ah, sim, anota aí: são todos liberados, ou seja, livres de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos.


1) Novex Santo Black Poderoso Kit Shampoo + Tratamento Condicionante; 2) Novex Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo; 3) Novex Santo Black Poderoso Spray Desata Nós; 4) Novex Santo Black Poderoso Creme de Pentear e 5) Novex Santo Black Poderoso Óleo de Baobá.

Percebeu que essa família é completona? Ela oferece o tratamento inteiro para os fios e seus produtos são indicados pra qualquer tipo de cacho, Ok? Serve pra cacheadas e crespas! Diz aí se isso não é tudo de bom?

Sabe porque essa família é indicada para todos os tipos de cachos? Porque seus ativos têm alto poder de hidratação. A fórmula conta com o poderoso óleo de Semente de Baobá, ideal para cabelos cacheados que precisam de um alto poder de hidratação. A semente de Baobá é composta por um blend de vitaminas A, B, D, E, F, ômega 3, 6 e 9, que se destaca pela ação extremamente hidratante e pelo poder de emoliência e umectação. Esse é um ativo de fácil absorção e possui a capacidade de devolver o brilho aos fios com muita rapidez.

Agora sim, confere os detalhes do meu ritual de tratamento:

1) Lavar o cabelo: Aplico uma quantidade aproximada de 1 colher de sopa do shampoo Revitay Novex Santo Black Poderoso, no topo da cabeça, massageando bem o couro cabeludo. Como é livre de sulfato, a espuma não é enorme, mas ainda assim dá pra espalhar bem no comprimento. Esse shampoo lava e hidrata muito bem os fios. Olha só que bom, a hidratação já começa pelo shampoo e isso pra quem tem cabelo seco ou ressecado é uma felicidade incrível!



2) Tratar o cabelo: Depois do shampoo, o ideal é aplicar o Novex Santo Black Poderoso Creme de Tratamento Ultraprofundo, do comprimento até as pontas. Como as pontas do meu cabelo são ressecadas, eu capricho nelas e aplico um pouco mais de creme. O ritual de tratamento pode ser rapidinho, de 3 minutos, ou 10 minutos, conforme o ressecamento do fio. Então, eu uso assim: durante a semana, faço o tratamento de 3 minutinhos e, no fim de semana, gosto de fazer o tratamento de 10 minutos, pra deixar o cabelo beeem hidratado.



3) Condicionar os fios: Sempre gosto de usar o Novex Tratamento Condicionante Santo Black Poderoso depois do creme de tratamento ultraprofundo, pra selar bem as cutículas e, principalmente, porque sinto que ele "segura" a maciez e a hidratação que o creme de tratamento ultraprofundo proporciona. Além disso, ele também deixa um brilho extra nos fios.



4) Desembaraçar os fios: meu cabelo fino embaraça muito, por isso sempre gosto de contar com produtos eficientes, do tipo que desembaraça sem quebrar, sabe? Por isso, ainda com o cabelo úmido, gosto de aplicar o Novex Santo Black Poderoso Spray Desata Nós. Como meu cabelo é comprido, 3 borrifadas são necessárias pra deixá-lo soltinho e com as pontas livres daqueles nozinhos chatos.



5) Aplicar creme para pentear: Com o cabelo bem desembaraçado, é hora de aplicar o Novex Santo Black Poderoso Creme de Pentear. Nessa etapa, atenção: como esse creme é bem hidratante, uma quantidade pequena (algo como uma colher de sopa cheia) é suficiente para todo meu cabelo. Tenho de dizer que esse creme é meu crush, pois deixa os cachos bem definidos e não tira o volume. #amooo



6) Aplicar o óleo: Eu gosto de aplicar esse Novex Santo Black Poderoso Óleo de Baobá com o cabelo seco, pra dar aquela controlada legal no frizz, mas ele também pode ser usado pra fazer umectação e pra potencializar o creme de tratamento ultraprofundo.



7) Usar difusor ou modelador: Como gosto de volumão, gosto de usar difusor pra deixar os cachos bem definidos, assim vou secando o cabelo em mechas. Quando termino essa etapa, coloco a cabeça pra baixo e, sem o difusor, vou "descolando" a raiz, pra que ela fique bem soltinha. Às vezes, gosto de finalizar o cabelo com modelador, principalmente, pra deixar as pontas mais definidas porque como meu cabelo também é tingido, elas costumam receber muita tintura, consequentemente, ficam bem ressecadas e sem forma. No fim desse processo todo, gosto de aplicar o Novex Santo Black Poderoso Óleo de Baobá pra baixar os fiozinhos e ainda pra aportar mais brilho ao cabelo.

Olha aí o resultado:

 

Acho que deu pra ver que meu cabelo fica bem tratado com a família SANTO BLACK PODEROSO, mas pra mim é mais que um tratamento completo para os fios, o que mais gosto é de não ter dúvidas na hora de escolher os produtos certos, que vão facilitar a minha vida. Digo isso porque quem é cacheada sabe, não dá pra arriscar e usar qualquer produto no dia a dia; pelo menos eu preciso me sentir confiante, entende? Preciso ter a certeza que com esses produtos meu cabelo vai ficar do jeito que quero, todos os dias, sem surpresas ruins, rs!

É tão bom quando a gente ganha essa liberdade de ter os produtos certos e assim ter mais tempo pra poder fazer mais o que a gente gosta, estar com quem a gente ama, né? Por isso, pra mim, a família Novex Santo Black Poderoso é mais que um tratamento capilar e, se pudesse traduzi-la em sentimentos, seria: A família que me aceita como sou e por isso me ajuda a enxergar que posso sim, ser poderosa a todo momento!

Agora eu quero saber: você gostou do ritual pra deixar o cabelo e a autoestima poderosa? Qual é seu segredo pra conquistar fios deslumbrantes? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 

Onde encontrar

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU), você encontra a família completa NOVEX SANTO BLACK PODEROSO com preço promocional de R$ 108,40.

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Martha Silva31/8/18

    Não sabia que ssa linha era completa pra tratar os cabelos. eu comprei o shampoo e condicionador, agora já quero tudo. Sou apaixonada nesse cheiro. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Sara Santana24/9/18

    Quem é loira pode usar esses produtos? Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Priscila Conti24/9/18

    Comprei o creme de tratamento e depois de ver sua postagem já quero a linha toda, amo o cheirinho, hahahahaha. Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula de Sousa21/10/18

    achei que deixou meu cabelo um pouco pesado, será que foi a quantidade qu usei? Ele pesa no seu também? obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...