03/08/2018

testei: loção corporal e leite de banho da linha café com leite da kapeh


Há algumas semanas, a gente foi conferir o lançamento da linha Gourmet Café Com Leite, da KAPEH. Não conhecia muito bem a marca, mas tenho de dizer que fiquei apaixonada pela proposta inovadora e sustentável de seus produtos.



Por isso, antes de contar o que eu achei dos produtos, quero dividir com você informações bem bacanas que a Kapeh nos passou.

A Kapeh é um empresa nascida no sul de Minas Gerais, que traz em sua essência toda a força e vitalidade do café. Reconhecida no mercado nacional e internacional e ganhadora de diversas premiações, a Kapeh oferece um mix diversificado de produtos e opções para presentear, unindo inovação, tecnologia e responsabilidade socioambiental aos ricos benefícios do café. 

É muito bom saber que a Kapeh:


  • Não realiza testes em animais;
  • Não utiliza parabenos em seus produtos;
  • Possui cosméticos que são ricos em ativos naturais;
  • Testa dermatologicamente seus produtos;
  • Utiliza embalagens recicláveis;
  • Possui uma produção sustentável;
  • Utiliza matéria-prima rastreada e certificada.

Agora, quero contar minha experiência com 2 produtos que experimentei da linha CAFÉ COM LEITE. São eles:

LEITE DE BANHO 
Preço sugerido: R$ 49,90 (370 ml)



De acordo com a marca, possui fórmula exclusiva e multifuncional, que pode ser utilizada ao mesmo tempo como sabonete e hidratante de banho. Feito à base de extrato oleoso de café certificado, é enriquecido com agentes emolientes que limpam com eficácia sem provocar ressecamento. Ideal para sair do banho já com a pele macia e hidratada. Conta com fragrância envolvente, inspirada na combinação do café com o leite. Os ativos são: extrato oleoso de café verde, glicerina, óleo de canola e hidróxido de sódio.


O que achei: a textura é incrível, levemente oleosa e assim que o produto entra em contato com a água, dá pra sentir que é bem emoliente. A espuma é uma delícia, delicada e extremamente suave. O sensorial é muito bom, não dá vontade de parar de passar o produto na pele. Adorei a sensação de limpeza e hidratação que proporciona. Depois de lavar bem a pele com a espuma e enxaguar pra retirar todos os resíduos, dá pra sentir que esse leite de banho deixou aquela sensação deliciosa no corpo de pele macia e levemente hidratada, do tipo que parece formar um filme na pele. Essa sensação de óleo na fórmula é muito boa, mas quero deixar claro que a pele não fica nada, nada oleosa. A fragrância é bem suave, por isso tenho certeza que se você fica incomodada com cheiros intensos ou se sofre com rinite, por exemplo, vai gostar muito do aroma. Pra mim, usar esse leite de banho foi muito relaxante! Acho que realmente cumpre o que promete. #aprovado

LOÇÃO CORPORAL ULTRA HIDRATANTE
Preço sugerido: 49,90 ( 370 ml )



De acordo com a marca, desodoriza a pele e promove hidratação intensa e prolongada, deixando-a mais resistente e macia. Possui fragrância envolvente inspirada na combinação do café com o leite. Os ativos são extrato oleoso de café certificado, enriquecido com glicerina, alantoína, manteiga de karité, entre outros agentes emolientes. 



O que achei: a textura é encorpada e pra espalhar bem na pele é bom fazer movimentos circulares, até perceber que o creme penetrou adequadamente. Com isso, acho que esse creme proporciona um bom momento para massagear todo o corpo e, assim, dá pra aproveitar e relaxar, cuidar-se com prazer. A sensação é uma delícia e bem agradável, não deixa a pele melequenta e dá pra sentir a maciez maravilhosa de uma pele bem hidratada. A hidratação é intensa mesmo, como a marca diz, tanto que sinto o creme no corpo até o próximo banho. A fragrância é suave e levemente doce. Não precisa se preocupar que você não vai ficar cheirando a café, nada disso, gata! Amei esse cheirinho doce misturado à suavidade da manteiga de karité. Percebi que a pele fica um pouco opaca e, por isso, acredito que a marca poderia aprimorar esse ponto na fórmula. Gostaria que iluminasse mais a pele. 

Antes de terminar, mais uma informação: a Kapeh nos contou que após 3 anos de pesquisa, constatou as ricas propriedades do grão de café verde e desenvolveu os seus produtos para proporcionar benefícios à pele, como efeito antioxidante, redutor, crescimento capilar, esfoliante, protetor solar, anti-inflamatório e antiedema, capaz de acalmar, além de um excelente efeito adstringente, promovendo limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores. 

E aí, você sabia que o café verde tem todas essas propriedades? Confesso, que eu não e adorei saber. Já quero muito experimentar outros produtos da marca, principalmente os produtos capilares, rs!

Vale muito a pena visitar o site da Kapeh e conferir todos os produtos à base de café que eles tem. A marca conta também com loja virtual.

Agora eu quero saber: você já conhecia a Kapeh? Gosta de produtos cosméticos à base de café? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:

Kapeh: www.kapeh.com.br


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Luciana Cortes8/8/18

    Vui ver o site, tem muito produto legal, fiquei com vontade de experimentar esse sabonete líquido. adorei real
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...