11/06/2018

testei: perfume modern charm / mary kay #oavessorecomenda


Hoje a novidade em perfumaria é o lançamento MODERN CHARM, da Mary Kay, um deo parfum feminino com fragrância Chypre e com uma embalagem retrô linda, linda! 


De acordo com a marca, a inspiração para esse perfume é uma mulher forte, independente, corajosa e de muita atitude, mas sem nunca perder a feminilidade. Essa fragrância traduz uma nova geração de mulheres poderosas, que conquistam cada vez mais espaço, entendem e se permitem viver todos seus papéis. Elas encontram novas maneiras de traduzir o real significado do que é ser uma lady, combinando força e delicadeza. 

Combina o poder e sofisticação do Chypre com um toque feminino nada convencional, que mistura o lado delicado das notas florais como íris, jasmim e flor de pêssego, com o toque fresco e irreverente das notas do melão, maçã e folhas aromáticas. Modern Charm evolui na pele e aos poucos vai ganhando mais espaço e notoriedade. A combinação de ingredientes é poderosa e marcante, perfeita para quem procura uma fragrância de corpo intenso e elegante.

“Minha intenção para esta fragrância era encontrar o equilíbrio perfeito entre força e delicadeza, sem que um aspecto se sobrepusesse ao outro. Para tanto, criei uma fragrância que se abre como uma risada, tão contagiante quanto as notas da maçã e do melão. Um coração aveludado e feminino feito pelas flores de pêssego, íris, jasmim e jacinto se equilibra com as notas sensuais e elegantes do patchoulli, vetiver e âmbar”, revela o perfumista Hernan Figoli.

MINHA EXPERIÊNCIA

Tenho de dizer que só fui ler a descrição do perfume depois de escrever minha experiência e, assim, acho que minha opinião é bem parecida com o que o perfumista quis passar com esta fragrância.


Acho que logo na primeira borrifada, as notas de saída são tão frescas e maravilhosas, que realmente abriram um sorriso no meu rosto... pensei: é o tipo de aroma que remete à alegria e à felicidade de um dia de sol e, sabe, lembrei dos dias que passei em Cannes (França), na primeira viagem a trabalho com minhas irmãs.


Esse perfume me lembrou o carrossel lindo na praia, os barcos branquinhos ancorados na marina e o lindo mar azul da Cote D'Azur. Tudo isso me fez sorrir e lembrar das manhãs que passei trabalhando no Palais des Festivals, (MIPCOM) e das tardes incríveis, cheias de luz, boa comida e agitação de Cannes. Sem dúvida, é um perfume que mexeu com minha memória olfativa e, por isso, já ganhou meu coração.




Acho que ele é sofisticado, bem feminino e combina, sim, com mulheres fortes, que não abrem mão da sua feminilidade e nem de seus sonhos. Acho que é perfeito pra mulheres que, assim como eu, devido ao seu trabalho, vivem muitas vezes em um mundo masculino, mas nem por isso abrem mão de sua feminilidade nem de sua voz. 

Em minha pele, a durabilidade, por ser um deo parfum, é de 3 a 4 horas, aproximadamente. Depois desse período, tenho de reaplicar. É um perfume intenso e bem marcante na primeira hora, depois vai ficando mais suave e delicado. Mas, mesmo assim, dá pra sentir a presença exuberante das flores, consigo sentir o jasmim e a íris bem intensas. 



Se você gosta de saber qual é o caminho olfativo, ele é descrito assim pela Mary Kay:

Notas de saída: folhas aromáticas, melão e maçã;
Notas de corpo: íris, jasmim e jacinto;
Notas de fundo: patchoulli, vetiver e âmbar.

Esse é meu perfume favorito da Mary Kay... amei! Lembrei de tardes cheias de liberdade, frescor, alegria e muita energia.


Ah, sim, mais a dica que eu deixo hoje por aqui é que essa fragrância é perfeita para o dia dos namorados. Tenho certeza que vai agradar muitas mulheres e, olha, não é só pela fragrância, mas, sim, por tudo o que ela pode despertar!

Agora eu quero saber: você já experimentou esse perfume? Gostou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 129,00 (50 ml)

Mary Kay Brasil
Site: www.marykay.com.br

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Anônimo17/7/18

    Muito bom amei

    ResponderExcluir
  2. amei,trás alegria e liberdade,desejo de ir mais longe.

    ResponderExcluir
  3. Estou pra ganhar um da amiga do meu marido. Este perfume ela vai me dá como agrado por meu marido fazer cafézinhos e sucos pra ela e todos lá na empresa.Confesso que estou ansiosa e espero gostar.

    ResponderExcluir
  4. essse perfume e como água tem cheiro nenhum, péssimo não recomendado dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...