14/06/2018

testei: loção hidratante corporal orgânica souvie ser+ #oavessorecomenda


Hoje a novidade por aqui é a loção hidratante corporal da linha SER+, da SOUVIE, mas antes de contar minha experiência com o produto, quero falar um pouco sobre a proposta da marca, que eu não conhecia e já estou amando, gente!


De acordo a informações que recebi, a SOUVIE é uma empresa brasileira, inspirada na vida, na vida sem desperdícios, sem elementos agressivos ao ecossistema e onde a ética precede a estética.

Todos os cosméticos da Souvie são certificados pela Ecocert Greenlife, 99,77 % do total é de origem natural e quase 50% são provenientes da agricultura orgânica. Por isso, são livres de PARABENOS, SULFATOS, PETROLATOS, SILICONES, FRAGRÂNCIA SINTÉTICA, CORANTES e de ÓLEOS MINERAIS. Não são testados em animais, são produtos dermatologicamente testados e os ingredientes orgânicos são LIVRES DE AGROTÓXICOS. Produtos veganos.


É uma marca que propõe uma beleza que nutre, porque a natureza também é mãe.

Nem preciso dizer que amei essa pegada natural e a preocupação que marca tem com o meio ambiente, com os animais... enfim acho que o futuro é esse. A gente deve se preocupar mais com o que usamos em nosso corpo, com nossa saúde e também com que tipo de mundo queremos deixar para as gerações futuras. Por isso, cada atitude conta, mesmo que pareça pequena, já é um começo pra mudança, né? 

MINHA EXPERIÊNCIA

De acordo com a marca, a loção corporal orgânica possui textura leve e absorção instantânea. Seu efeito “second skin” com ação hidro reguladora, prolonga o tempo de hidratação, ajudando a manter a elasticidade e a maciez da pele. Associado ao óleo vegetal de açaí orgânico e às manteigas orgânicas de murumuru e cupuaçu, fornece os nutrientes ideais para recuperação e proteção para todos os tipos de pele.

Achei a textura leve, dá pra espalhar super bem na pele e a absorção é bem rápida. Achei que é um hidratante bem aquoso, sabe? Na hora que a gente começa a aplicar, a sensação de água penetrando profundamente é maravilhosa. Dá pra sentir a pele bem hidratada e recuperada porque a luminosidade é instantânea. 


Se você tem a pele seca, vai adorar essa sensação, pois todo aquele esbranquiçado e craquelado que a pele seca pode muitas vezes apresentar, desaparece e a sensação de maciez permanece por horas.

Sou muito chata com hidratantes pegajosos, do tipo melequento, mas com esta loção da Souvie isso não aconteceu. Ela deixou minha pele com uma sensação bem agradável e rapidamente sequinha. 

Gosto de passar no corpo todo e dou aquela caprichada nas partes mais ressecadas como pernas, joelhos e cotovelos. Como minha pele é seca e sensível, esta loção foi muito boa para mim. 


Agora tenho de falar da fragrância: que cheiro é esse, minha gente?! Consigo sentir um aroma suave e delicioso de capim limão, bem refrescante e cativante. Por ter uma fragrância suave, este produto pode ser usado sem preocupação porque não vai "brigar" com seu perfume. Eu, particularmente, gosto de aplicá-lo à noite, depois do banho, na hora de dormir, porque ele é bem relaxante.

Olha, tenho de dizer que o sensorial é incrível. Tanto a textura quanto a fragrância são excelentes! Amei real e fiquei viciada nesse hidratante!

Se você gostou e quer saber mais sobre a marca e sobre outros produtos, vale a pena visitar o site da SOUVIE. Por lá, além de conhecer tudo o que marca oferece, também dá pra comprar os produtos on-line no e-commerce próprio, que é bem bacana e explicativo... ah, lá tem uma aba chamada "outlet", onde há produtos com descontos.

Agora eu quero saber: como é sua relação com produtos naturais? Você procura por esse tipo de produto? Deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço no e-commerce da marca: R$ 112,00 (250 ml)

Souvie
Site: www.souvie.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...