21/05/2018

testei: loção corporal hidratação noturna da linha sensi / jequiti


A Jequiti lançou mais um produto de hidratação corporal na linha Sensi e é sobre ele que conto os detalhes hoje. Esse produto é a LOÇÃO CORPORAL HIDRATAÇÃO NOTURNA.



De acordo com a marca, essa loção traz em sua formulação a tecnologia exclusiva RestauraSensi, que mantém a elasticidade e restaura os danos contra a barreira da pele, enquanto você dorme. Conta com dois ativos poderosos: o ácido hialurônico, conhecido por manter a elasticidade natural da pele, e o PCA NA2, responsável por preservar a hidratação. Combinados, esses ingredientes agem durante o repouso do corpo, possibilitando à pele sua restauração, mais elasticidade, hidratação por 24 horas e revitalização ao acordar. Indicada para todos os tipos de pele.

MINHA EXPERIÊNCIA

Tem uma textura bem encorpada e é bom aplicar no corpo massageando, para assim garantir que o produto penetre bem. Achei que ele relativamente demora pra ser absorvido, por isso, gosto de passá-lo um pouco antes de ir dormir.



Não senti que ele deixa a cama melequenta, então, pode usar sem se preocupar com isso.

Sem dúvida, pra mim, é um produto noturno porque a hidratação é do tipo power mesmo e, em meu caso, não consigo usar esse tipo de hidratante durante o dia, principalmente em dias calorentos. Então, a Jequiti acertou - e muito! - nessa relação textura x horário de aplicação.



Gosto de passar nas pernas, joelhos, cotovelos e, principalmente, nos pés, que são partes mais ressecadas do corpo. Por isso, acho que é um excelente produto pra dar aquela revigorada boa em pés que sofrem muito com sapatos apertados e caminhadas longas.

Achei que esse produto cumpre o que promete, já que de manhã sinto que a pele amanhece revigorada; dá pra notar que a elasticidade é recuperada mesmo e também dá pra ver que a pele fica mais iluminada. #gostei

A fragrância é suave, com um toque bem delicado de flores. É do tipo que não atrapalha o sono, mas se você se incomodar com aromas em geral, com certeza vai sentir este cheirinho.

A embalagem é bem prática, do tipo pump, e dá pra deixar do lado da cama, pra aplicar no quarto mesmo.



Pra finalizar, quero compartilhar com você a informação de Paula Góes, gerente de Cuidados Pessoais da Jequiti, ela diz que: muitas mulheres não têm tempo de se cuidar durante o dia e preferem realizar o verdadeiro sono da beleza, escolhendo produtos mais potentes para serem aplicados durante a noite. Enquanto estamos dormindo, nossa pele fica mais receptiva aos cosméticos, por estar em repouso e sem exposição às agressões externasBacana, né?

E você, também é adepta de tratamentos noturnos? Que produtos fazem parte de sua rotina diária? Tem algum bem legal pra indicar? Conta nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço promocional de lançamento: R$ 24,90; preço regular: R$ 32,90 (400 ml)

Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.] 

3 comentários:

  1. Juliana Nascimento29/5/18

    Delíciaaaaa, comprei não esperando muito desse hidratante e sim, tou gostando demais.

    ResponderExcluir
  2. Gente esse hidratante é tudo de bom pq tiraram ele de linha. Eu tenho um cliente que experimentou e gostou desde então só compra dele, e olha que é um cliente bem chato e difícil de agradar. Ele fala que a sensação de usar esse hidratante e de estar sempre limpo
    Volta ele por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...