16/05/2018

testei: gel pós-sol freshsun / bagó


Como o calor continua forte - e em algumas regiões do Brasil é "sempre verão" - compartilho hoje uma novidade: o gel pós-sol FRESHSUN, da Bagó. Não sei se você costuma usar esse tipo de produto, mas se curte produtos para acalmar e hidratar a pele depois de horas na praia, por exemplo, o Freshsun proporciona uma sensação refrescante e bastante agradável.








Assim, divido com você as informações que a marca nos passou a respeito desse produto:

É um spray com ação calmante, hidratante e refrescante. É ideal para a pele que foi exposta ao sol, reduzindo a sensação de ardência e queimação, restaurando assim a vitalidade, hidratando e oferecendo frescor. FreshSun deve ser utilizado sempre que houver exposição ao sol e pode ser aplicado diariamente, por todo o corpo, mesmo quando se está longe de praias e piscinas.



Os ativos são:


Aloe Vera - Com poder hidratante e restaurador, a Aloe Vera penetra profundamente nas três camadas da pele, recuperando os líquidos que foram perdidos. Ela age de dentro pra fora e restaura o tecido que sofreu danos e queimaduras.

Zinco - O Zinco age como um filtro solar físico, criando uma fina camada que impede que os raios UV, UVA e UVB penetrem na pele. Ele também acelera a cicatrização de feridas e reduz a sensação de ardência.

Glicirrizinato de amônioRenova a epiderme, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Auxilia na reestruturação das células da epiderme, mesmo nos tipos de pele mais sensíveis.

CafeínaPossui alto poder antioxidante, que protege as células contra os raios UV e o fotoenvelhecimento da pele.

Castanha da índiaAlém de amaciar a pele, tem ação anti-inflamatória, que provoca sensação de relaxamento, assim como tem poder antioxidante, facilitando o bronzeamento e prevenindo contra os efeitos negativos do sol.

FreshSun conta com a tecnologia Crackling efervescente, que permite melhor penetração dos ativos nas camadas mais profundas da pele, proporcionando uma rápida e agradável sensação de frescor e alívio imediato. É indicado para todos os tipos de pele.

MINHA EXPERIÊNCIA

Achei bacana a marca falar que pode ser usado mesmo longe das praias e piscinas, porque é assim que o usei, pra poder falar de minha experiência com ele. Infelizmente, não consegui ir pra praia, mas gostei muito do uso nesses dias calorentos, principalmente, porque é um produto super refrescante e hidratante.



Por isso, quero contar como usei. Sabe aqueles dias corridos, quando a gente não tem tempo pra nada, nem pra passar hidratante depois do banho? Pois bem, foi assim que usei este produto, devido à praticidade de seu spray e de sua qualidade de hidratação.



É só agitar bem o frasco, aplicar no corpo e ir massageando com as mãos: a sensação de refrescância é uma delícia, gente! Assim que o produto é espalhado, dá pra sentir a pele hidratada. mas, ó, não é aquela hidratação power - dá pra sentir que este produto tira aquela sensação de pele seca rapidamente, sabe? O bacana é que a  sensação na pele é bem agradável, não fica nada melequenta e ela ganha até um leve brilho de renovação.

Acho que é um bom aliado pra quem tem aquela preguicinha de usar hidratantes, já que ele contribui também pra evitar a descamação.

Agora quero saber se você já usou algum produto assim. Gosta? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:  
Pesquisei na internet e tem um preço que varia de R$ 69,90 até 117,00 (150 ml), então, vale a pena pesquisar antes de comprar.

Freshsun
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...