06/03/2018

testei: deep conditioner miraculous recovery da linha frizz ease / john frieda


Hoje vou contar a minha experiência com o condicionador para tratamento instantâneo MIRACULOUS RECOVERY, da linha Frizz Ease, de John Frieda, indicado para cabelos secos e danificados.



De acordo com a marca, esse condicionador intensivo fortalece e repara imediatamente os fios, deixando-os brilhantes e macios.  É um tratamento rico em nutrientes, que restaura e fortifica o cabelo seco, danificado e com frizz. Ele protege também contra quebras. 

MINHA EXPERIÊNCIA

Este produto tem uma consistência média, não é muito encorpado e, por essa razão, dá pra espalhá-lo muito bem nos fios. 




Não considero este produto uma máscara de tratamento, como já vi muitas pessoas dizendo por aí, pois pra mim, ele é um condicionador do tipo potente, que desembaraça bem os fios.



Por ter essa característica mais de condicionador e por ter uma ação desembaraçante excelente, eu gosto de usá-lo quando não estou a fim de fazer um tratamento mais demorado no cabelo ou quando quero lavar e condicionar os fios rapidamente, sem perder muito tempo desembaraçando e enluvando, sabe?

O tempo indicado para deixar agindo nos fios é de 3 a 5 minutos. Eu costumo deixar por 3 minutos e o resultado é muito bom - como disse, os fios ficam bem soltinhos e, depois de secos, bem macios e super brilhantes.



O que mais gostei nesse condicionador é que ele trata as partes mais ressecadas do cabelo de um jeito muito bom. As pontas que sempre sofrem com minhas tinturas mensais, ficam bem alinhadas, sem aqueles nozinhos chatos, assim como nas partes em que meu cabelo ainda tem um pouco de descoloração, por conta de mechas que fiz há algum tempo.

Sou muito fã de linha FRIZZ EASE de John Frieda e esse é mais um produto que dá para usar de olhos fechados... ele é muito bom, gente! Cumpre o que promete e deixa o cabelo seco, ressecado e danificado com vida nova.



Dá pra sentir a diferença logo na primeira aplicação, mas claro, se você tem o cabelo bem danificado, vale a pena usar várias vezes pra sentir aquela diferença nos fios. 



A embalagem é muito prática, do tipo bisnaga, e conta com 170 g. Muito boa pra carregar na bolsa e na mala.

Olha o resultado aí:




Deixo aqui as principais características que observei nesse produto:

  • Desembaraça super bem os fios;
  • Aroma suave, delicioso, que permanece no cabelo por um bom tempo;
  • Bem hidratante, por isso é indicado mesmo para cabelos secos e ressecados - acho que pode pesar em cabelos oleosos;
  • Excelente aliado para desembaraçar qualquer tipo de cabelo, principalmente depois de ficar vários dias sem lavar os fios;
  • Deixa o cabelo super brilhante, macio e soltinho;
  • Ajuda a controlar o frizz, pois dá aquela alinhada boa nas cutículas;
  • Não destrói os cachos e deixa o cabelo com um volume bacana;
  • Achei que rende bem porque tem uma consistência média;
  • A embalagem é prática pra levar na bolsa da academia e na mala de viagem;
  • As pontas de meu cabelo ficaram bem desembaraçadas, sem nozinhos e menos rebeldes.



E você, também gosta dos produtos da John Frieda? Qual é o seu favorito? Conta nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,00 (170 g)

Produto não liberado para as práticas de No Poo e Low Poo.




John Frieda
Site: link, Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Oi, Ana! Queria saber se esse produto pode ser usado por cabelo liso ou meio ondulado (tipo, nem liso, nem cacheado, mas volumoso rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pode sim! Como esse produto é bem hidratante só não pode ser usado por quem tem cabelo oleoso porque ele é power mesmo e pode pesar um pouco. Agora, pra quem tem cabelo volumoso é muito bom porque deixa todos os fiozinhos no lugar. Se usar e gostar, me conta depois. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...