28/03/2018

tenha cabelos deslumbrantes e sinta-se poderosa com o novex tudo de bom da embelleze #oavessorecomenda


Hoje vou falar de um produto que conheci no ano passado e que, desde então, não larguei mais: o NOVEX TUDO DE BOM, DA EMBELLEZE. Ele virou meu crush da vida e, por isso, não canso de contar aqui como ele é bom pra meu cabelo seco, tingido e fino.


Ele é um produto multifuncional, ou seja, dá pra usá-lo de muitos jeitos e, por isso, ele merece um destaque aqui no blog, especialmente neste mês de março, em que a gente comemora o Dia Internacional da Mulher. Em tempos de empoderamento feminino, precisamos literalmente ter tempo "pra lutar" pelo nosso lugar de respeito no mundo e, portanto, pra mim é super importante contar com produtos que me deixem confiante e segura no dia a dia.

O Novex Tudo de Bom da Embelleze, como a maioria das mulheres, é multi, ou seja, é um produto só que proporciona muitas coisas bacanas aos nossos cabelos, já que pode ser usado de várias maneiras diferentes:
  • Como pré-shampoo;
  • Como leave-in;
  • Como tratamento condicionante e,
  • Como creme de tratamento ultraprofundo.


Além disso, ele é um produto que, como disse, dá plena segurança pra gente, uma vez que é livre de parabenos, sulfatos e silicones, consequentemente, já dá pra saber que é um produto que vai tratar bem os nossos fios sem agredi-los.


Vale dizer que o Novex Tudo de Bom da Embelleze é completo, já que conta com uma combinação especial de Óleos Essenciais (Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol), além dos principais aminoácidos da queratina e dos Ômegas 3,6, 7 e 9, bem como, é rico em vitaminas! Por tudo isso, dá pra perceber que é multi também na fórmula, uma vez que com ele dá pra hidratar, nutrir e reconstruir os fios. 


Além dos benefícios que citei acima, a praticidade do Novex Tudo de Bom da Embelleze é incrível porque ele é aquele tipo de produto que a gente ama, ou seja, age rapidamente. É só aplicar nos fios limpos, depois de lavados com shampoo, deixar agir por 3 minutinhos e... pronto! A fórmula desse produto é super eficaz, pois dá pra perceber que o produto penetra profundamente nos fios, deixando-os bem desembaraçados, macios, hidratados, soltinhos e com um movimento lindo. Tudo de bom, né? E como está escrito na embalagem, ele é meu BFF (best friend forever) mesmoooo! #amoramor


Eu gosto de usá-lo dos 4 jeitos descritos pela marca, mas minha paixão mesmo é usá-lo como leave-in quando lavo o cabelo à noite. Gosto de aplicar uma quantidade generosa e, de manhã, o cabelo amanhece deslumbrante, porque todos os fios estão no lugar. Tem dias que nem preciso revitalizar os cachos de tão lindos que ficam. Você já experimentou desse jeito? Se não, experimenta e me conta depois!

Ele tem essa característica de deixar o cabelo bem alinhado no day after (dia seguinte) e isso funciona muito bem para qualquer tipo de cabelo, viu? A Embelleze informa que ele é indicado para todos os tipos de cabelo e posso dizer que todas aqui n’O Avesso e até minha mãe (que tem cabelo ondulado), somos apaixonadas por ele. No caso de minha mãe, muitas de suas ondas capilares têm "vontade própria" e, por isso, é mais difícil deixar os fios no lugar quando o cabelo seca naturalmente. Sério, quando acaba o Novex Tudo de Bom da Embelleze ela sempre diz: "meninas, tá na hora de comprar outro, não posso ficar sem, hein!". Gosto dessa "vaidade" nessa mulher de muitas lutas que é minha mãe!

Por falar em "vaidade" e já que comecei falando do poder da mulher, não quero que você pense que este texto todo é uma futilidade porque, afinal, pra mim uma mulher só pode lutar e se impor nesse mundo se tudo estiver "mais ou menos" organizado em sua cabeça e, principalmente, se a autoconfiança falar mais alto. Não adianta nada a gente ser uma "poderosa" da boca pra fora! Acredito que temos de viver com verdade e gritar com aquela vontade de sermos ouvidas, seja no trabalho, na escola, nas ruas, nos ônibus... na vida!

Por isso, só posso pensar nesse produto multifuncional como um excelente aliado da "multi-mulher moderna", que precisa incorporar no seu dia a dia ótimas soluções cosméticas. 

Pra mim, o Novex Tudo de Bom da Embelleze sempre vai ser Meu Novex! Meu Queridinho! porque tem tudo o que preciso pra deixar meu cabelo deslumbrante e minha autoestima poderosa. E ainda posso contar com embalagens de 1 kg e de 400 g, sendo essa menor ideal pra carregá-la na bolsa da academia e na mala de viagem.


Até esse aspecto do Novex Tudo de Bom também é prático, já que a multi-mulher também tem de pensar que, agora, não dá mais pra carregar "um mundo" de produtos na mala e, por isso com apenas um produto, é possível preparar, condicionar, tratar e finalizar o cabelo, pra depois correr e aproveitar a vida!

Antes de fechar, acho que é sempre é bom repetir que não é apenas um cabelo:

Não é só cabelo, é a procura por portas abertas. Se estão fechadas, vamos abri-las.


Sororidade sempre, vamos à luta!

Sorria e tenha verdadeira paixão pela vida, ame seu cabelo seja, ele qual for.


Dê voz àquilo que você acredita, seja no trabalho ou nas ruas!

Agora, duas perguntas pra você: 1) Você gosta de produtos multifuncionais que ajudam a gente na rotina do dia a dia? 2) Como você encara esse empoderamento feminino? Comenta aí, vou adorar saber tudo o que você tem a dizer!

Pra saber tudo: 

Onde encontrar

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/Une4Eu), você encontra o pote de 1kg do Novex Tudo de Bom da Embelleze, com preço promocional de R$ 17,43, Março/2018.

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

Embelleze 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Helena Nascimento4/4/18

    adorei esse post, aprendi a gostar e acuidar do meu cabelo com a ajuda de voc~es sempre colocando a gente pra cima e também porque desde o começo do blog observei que foram fiéis a esses cabelos cacheados lindos. Obrigada e muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Eliana M. Ribeiro16/4/18

    Muito bom!!!!!!
    Já vou proxurar esse creme, to em transição e adorei o que você escreveu. Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...