21/02/2018

novidade boa: protetor solar corporal em aerossol / cenoura & bronze


Hoje a novidade em proteção solar fica por conta da CENOURA & BRONZE, e os produtos são os novos protetores solares em aerossol da marca.



Não sei se você é como eu, mas eu adoro protetor solar em aerossol. Acho super prático. principalmente, pra usar na praia, quando a gente tem areia desde o couro cabeludo até debaixo da unha do pé, rs!

Acho que esse tipo de produto é bem fácil e rápido de espalhar no corpo - e quando a marca capricha na qualidade, a gente não precisa se preocupar com mais nada. Temos a segurança da proteção contra o sol e a liberdade de fazer tudo o que a gente quer sem neura, né?

Eu pelo menos sou assim, quero muita proteção pra minha pele "quase transparente de tão branca" e conforto ao mesmo tempo. 

Confere só os detalhes que a marca nos passou sobre esses novos produtos: [informações recebidas da Cenoura & Bronze]

Esse protetor tem rápida absorção, facilita ainda mais a aplicação e pode ser usado até de ponta cabeça. Além disso, cria uma camada que protege a pele contra os raios UVA e UVB e possui uma tecnologia inovadora que preserva o colágeno e minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos. 




Disponíveis nos FPS 30 e 50. Pode ser aplicado na pele seca e molhada.

Esse lançamento acompanha uma campanha que apresenta um novo conceito, Meu Lugar ao Sol. Para isso, a marca se preocupou em contar histórias reais de mulheres com bela e forte relação com o sol. A campanha reforça a beleza múltipla da mulher brasileira em seus diferentes estilos. Se quiser pode conferir a campanha no Instagram com a #meulugaraosol



Além dessas informações fornecidas pela Cenoura & Bronze, na embalagem do produto ainda constam outras informações bacanas, olha só:

  • Protetor solar aerossol spray contínuo;
  • Hidrata sem deixar a pele esbranquiçada;
  • Protege as camadas mais profundas;
  • Previne o envelhecimento da pele;
  • Tem ação antioxidante;
  • Protege contra a vermelhidão e ardência da pele;
  • Conta com vitamina E;
  • Fórmula não oleosa e textura suave;
  • Fator de proteção UVA 10;
  • Não contém CFC, inofensivo à camada de ozônio.








E pra terminar, deixo aqui fotos da gente #emnossolugaraosol, que é sempre perto do mar, ouvindo as ondas e sentindo a tranquilidade de dias azuis!



E você, como cuida da pele no verão? Também gosta desse tipo de protetor? E qual é a sua relação com o sol? Conta nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 
Preços sugeridos: FPS 30 (200 ml) R$ 41,99 e FPS 50 (200 ml) R$ 48,99

Cenoura & Bronze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados]

3 comentários:

  1. Aline Araújo26/2/18

    será que é confortável pra usar na cidade?

    ResponderExcluir
  2. Bem mas prático assim as fotos estão lindas parece capa de revista 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Bem mas prático assim as fotos estão lindas parece capa de revista 😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...