24/02/2018

testei: perfume clever dare / mary kay #perfumaria


Hoje a novidade em perfumaria é o lançamento CLEVER DARE, da Mary Kay. Se você procura um perfume bem jovial, moderno e feminino, com certeza vai gostar dessa nova fragrância.


De acordo com a marca, essa fragrância foi desenvolvida especialmente para a geração Millennial, que procura por produtos que traduzam sua personalidade autêntica e extremamente sincera, e por marcas que a ajudem a se expressar de uma forma tão ousada quanto a combinação única de ingredientes de Clever Dare.



Uma fragrância Oriental adocicada e marcante, com duração na pele de até 8 horas! Perfeita para quem tem um estilo audacioso e quer fugir do comum!



O caminho olfativo é:

Notas de saída: bergamota italiana, lírio branco, maçã caramelizada e damasco; notas de corpo: lírio do vale, peônia rosa, flor de laranjeira; notas de fundo: sândalo, baunilha e cedro.

MINHA EXPERIÊNCIA

Tenho de dizer que me apaixonei na primeira borrifada! 💓




Logo de cara, dá pra sentir notas intensas de flores, o doce de frutas e uma leve refrescância que, com o passar do tempo, vai perdendo a intensidade e o perfume se revela bem floral e adocicado. 

Gostei muito dessa intensidade de flores e confesso que até gostei desse cheirinho doce. Olha só, eu não sou muito fã de perfumes doces, mas essa doçura leve e delicada do CLEVER DARE é uma delícia. Não é nada enjoativo! #gostei



Pra mim, é um doce diferente, assim como também um frutal suave. Não consigo sentir aquele frutado forte, onde vários aromas se misturam e parece uma salada de frutas, sabe? Sem dúvida, é um perfume frutado mais quente... se é que isso existe, rs!  

Acho que é um perfume bem jovial, sim, como diz a marca, e bem feminino. Com certeza, as adolescentes vão gostar, acho que é bem a cara teen. Sabe quando você se reúne com amigas para passar uma tarde deliciosa falando dos boys, comendo pipoca e brigadeiro? Assim é esse perfume pra mim, uma reunião de garotas alegres e dispostas a descobrir tudo o que a vida tem de bom e ousado!

O frasco é lindo demais, adorei essa pegada que transmite liberdade e ousadia. Gostei dessa referência aos grafites, tanto na embalagem da caixa como na combinação das cores no frasco: rosa, preto e branco, como se tivesse sido pintado com spray no meio.



Sem dúvida, é uma fragrância desenvolvida para jovens, mas se você é mais crescidinha e gosta desse tipo de caminho olfativo, pode ser jogar também. É um perfume feito para meninas e mulheres. Ideal pra ser usado durante o dia.

A duarabilidade em mim é de, aproximadamente, 4 horas, não consegui sentir que fica por 8 horas como diz a marca. Ideal pra ser usado de dia. 

Eu gosto de usar em situações descomplicadas, onde a leveza e o atrevimento inocente são as premissas do dia!

Agora eu te pergunto: você gosta desse tipo de perfume, com essa pegada mais jovem e moderna? Qual é o seu favorito? 

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 99,00 (30 ml)

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Essa embalagem é mto linda! Estou esperando chegar a minha amostra se eu gostar vou comprar,mto boa a resenha😘

    ResponderExcluir
  2. laura Ginesi26/2/18

    Já pedi esse perfume, adorei o outro rosinha e esse parece bom tb.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Helena Nascimento26/2/18

    amo os perfumes da Mary Kay, tem muitos bons, já estou querendeo esse aí, vou pedir pra minha consultora. adorei Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito de perfumes adocicados e mas leve

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso experimentei paixão à primeira borrifada kkk😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicinha só esse perfume! Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...