10/02/2018

amor de verão: testei o perfume floratta flores secretas/o boticário


Desde o minuto em que o perfume Floratta Flores Secretas, de O Boticário, chegou por aqui, posso dizer que não parei mais de usá-lo e, com certeza, ele é meu amor de verão neste ano.



Não estou mentindo, não, sobre esse amor. Pra você ter uma ideia, o perfume já está no finalzinho... ôoo, dó!

Bom, mas nada de chororô e vamos ao perfume em si. 

O Floratta Flores Secretas é um desodorante colônia com caminho floral-frutal, com predominância do figo. Em minha opinião, a inclusão dessa fruta faz toda a diferença e o que torna esta fragrância refrescante e leve, sem aquela pegada "ardida" dos cítricos mais clássicos, como laranja e limão, por exemplo. Frescor na medida certa!



Falando sobre a descrição olfativa, como gostei demais das informações passadas pela marca, compartilho a seguir todos os detalhes que tenho em mãos:

A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores “escondidas” no figo – minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. “Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e de corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente.”



Sempre que aplico esse perfume, tenho a mesma sensação, ou seja, que ele foi muito bem criado, contemplando, de forma equilibrada e delicada, as notas florais e as frutais, sem que o perfume fique "carregado" ou enjoativo. Se fosse classificá-lo de alguma forma, diria que, para mim, ele é o perfume ideal para o nosso verão, quando o calor é intenso, assim como para o outono, quando o frio, de fato, ainda não chegou.

Como falei acima, por ser um perfume mais delicado, eu tenho de reaplicá-lo, sim, ao longo do dia. Percebo que em dias mais quentes, ele fica em minha pele por volta de 3 a 4 horas, sendo que depois desse período, preciso passar novamente.

Agora, saindo um pouco da conversa sobre a fragrância, quero falar de outro ponto que fez meus olhos brilharem: o frasco! Gente, como ele é lindo! Emborrachado (o revestimento, para mim, parece látex), além de ter um tom pink bem bonito, tem as flores em alto-relevo brilhantes, que deixam o perfume com uma pegada cool que amo demais. Sem dúvida, é o tipo de embalagem que se destaca na penteadeira. Um amor!





Também achei bem bonito o cartucho, roxo por fora e pink por dentro, com frasezinhas fofas, como essa aí:

Por um mundo com mais beijos desavisados, mais abraços inesperados e sorrisos espontâneos.







Demais, né?

Para quem se interessou por esse perfume, ele custa R$ 89,90 (75 ml) e a fragrância Flores Secretas conta ainda com um creme hidratante, que custa R$ 42,90 (200 ml).

Mas, agora, me conta: você gosta de algum perfume da linha Floratta, de O Boticário? Qual é o seu favorito? E este, você já experimentou? Fala aí!



Para saber tudo:
O Boticário
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da oda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Bárbara Nouvelle14/2/18

    vi outro dia esse perfume e quase comprei, por impulso mesmo porque gostei demais dessa embalagem, kkkkkkkkmas agora é tudo o que euqueria pra comprar. adorei a descrição. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jessica20/2/18

    Assim que vi essa publicação fiquei com vontade de coprar esse perfume, a embalagem é tão linda que quero ter pra mim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...