06/01/2018

novidade boa: coleção de tratamentos para unhas e cutículas / dna italy


A DNA Italy acaba de lançar uma coleção de tratamentos que é muito interessante. Essa coleção conta com 3 linhas e cada linha tem 3 produtos para os cuidados das unhas e cutículas.



Alguns produtos são bem diferentes e, inclusive, ainda não vi nenhum deles em outra marca de esmaltes, como é o caso do esfoliante para unhas.

Vamos conferir todos os detalhes que a DNA Italy nos passou? [as informações a seguir foram fornecidas pela marca]

LINHA DETOX NAIL





Indicada para a restauração e retirada de impurezas. Os 3 produtos são:

1) Esfoliante para unhas: conta com extrato de chá verde e alecrim, além de microesferas de vitamina E, que retiram as impurezas da superfície e deixam a lâmina hidratada; 



2) Fortalecedor: apresenta extrato de aloe vera, componente rico em vitaminas, que age como hidratante, fornecendo brilho e nutrição. 



3) Óleo Bifásico: com essência de limão siciliano e óleo de abacate, serve para o fortalecimento e crescimento saudável. Também pode ser aplicado após a esmaltação, pois ajuda na secagem das unhas e hidrata as cutículas.



LINHA BEAUTY NAIL




Indicado para fortalecer as unhas. Os 3 produtos são:

1) Fluído Endurecedor: os extratos de frutas vermelhas, própolis e alecrim, presentes em sua composição, trazem antioxidantes importantes para a beleza completa e fortalecimento sadio e natural das unhas.



2) Rapid Dry: secante de esmalte para conforto e agilidade, formulado com silicones que hidratam e não deixam aspecto oleoso.



3) Fortalecedor: possui óleo de melaleuca, mundialmente reconhecido por inúmeros benefícios.




LINHA POWER NAIL




Para crescimento saudável. Os 3 produtos são:

1) Ultra Strong: possui cálcio Active E e óleo de semente de uva, que auxiliam na manutenção e revitalização.



2) Nano Repair: fortalecedor, hidratante e embelezador; com tecnologia nano e óleo de algodão.



3) Mega Base: evita a ruptura das unhas, melhorando a aderência do esmalte. Além de promover a fortificação, já que conta com extrato de romã e nonychosine IV.



Gostei muito dessa coleção, acho que a marca conseguiu identificar os problemas que a gente passa com unhas fracas, quebradiças e, principalmente, com unhas que não crescem de jeito nenhum.

A DNA informa que todos os produtos devem ser usados antes da esmaltação, com exceção do óleo bifásico da linha Detox Nails, que deve ser usado depois de esmaltar as unhas.

Ano passado a gente ficou com a casa em obras por, aproximadamente, quatro meses e o que eu mais senti foi que minhas unhas ficaram super rachadas devido ao pó dos materiais de construção, como cimento, por exemplo. Sério, gente, isso acabou com minhas unhas!

Assim, vou começar o ano usando os produtos da linha POWER NAIL e, depois, volto aqui e conto os resultados. Não sei você, mas eu gosto muito da qualidade da DNA Italy, então já estou super animada pra começar a usar os lançamentos.



E você, gostou da novidade? Também sofre com unhas que não crescem ou que sempre lascam? Conta pra mim o que você usa pra resolver esses problemas!

Para saber tudo: 
Preço sugerido de cada kit (3 itens cada) R$ 7,50.

DNA ITALY
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. laura Ginesi26/1/18

    to loka pra experimentar esse esfoliante, será que tem algum efeito mesmo nas unhas.?

    ResponderExcluir
  2. Deia Santos26/1/18

    gente amo a marca, mas é muito difícil achar esse tipo de produto, onde vende, sabe dizer? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Queria o produto porém e bem difícil não encontro em casa de cosméticos e aqui em Curitiba não existe queria saber como faço pra conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou perguntar para a marca e volto aqui pra te contar, combinado?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...