23/12/2017

testei: perfume aurien turquesa / eudora #oavessorecomenda


Gente, pensa num perfume intenso que, logo de cara, já faz você se apaixonar por ele. Pensou? Pra mim, esse perfume é o lançamento de EUDORA, AURIEN TURQUESA, e é sobre essa fragrância que conto detalhes hoje por aqui.



Antes de contar minha experiência com esse perfume, quero dividir com você o que a marca nos passou acerca da inspiração pra essa fragrância, assim como outras informações sobre as notas e o caminho olfativo. Olha só:

O fascínio dos metais nobres e a exuberância das pedras preciosas inspiraram E audora a criar uma linha de perfumaria que refletisse a elegância e sofisticação das joias. Para mulheres contagiantes, Aurien – que significa áurea em latim - busca revelar o brilho de cada uma por meio de fragrâncias deslumbrantes, femininas e radiantes. E a mais recente joia da marca é AURIEN TURQUESA, uma extensão dentro da linha que carrega consigo a beleza e os mistérios dessa pedra.



É uma fragrância oriental-amadeirada e sua embalagem é inspirada no deslumbre da pedra turquesa que nos transporta para as belezas do Oriente Médio, seu lugar de origem, trazendo sorte para quem a carrega. A estrela dessa criação é um buquê de flores Immortelle - uma flor única que resiste ao tempo, nunca murcha ou perde sua cor, mesmo depois de colhida. Esse tesouro perfumado é envolto por especiarias quentes com um toque licoroso de âmbar e madeiras cremosas. O acorde Turquesa e o exclusivo Segredo de Eudora trazem ainda mais preciosidade para essa criação.



Depois de ler essa descrição toda, além de pensar no perfume, fiquei pensando na pedra também... já quero uma pra dar sorte, rs!

Agora, conto a MINHA EXPERIÊNCIA com esse perfume:

Pra quem gosta da saber, esse perfume é um desodorante colônia, com concentração de óleo essencial entre 9 e 15%, por isso a gente pode considerar que é uma fragrância mais intensa e com uma durabilidade melhor que uma colônia, águas de banho e body splashes (a concentração desses é de 4 a 8%) por exemplo, mas ao mesmo tempo é mais fraca que um eau de parfum, que tem uma concentração de óleos entre 15 e 18%, e menos ainda que de um parfum, que varia entre 18 e 20%. Será que deu pra entender?



Eu quis contar essas diferenças nas porcentagens das concentrações dos óleos essenciais porque a intensidade dessa fragrância é incrível e porque a durabilidade também. É do tipo de perfume que fica por mais de 8 horas em minha pele, passo de manhã e, à noite, ainda dá pra sentir o cheirinho. Uma delícia!

O aroma é bem exuberante, sofisticado e elegante, por isso não é à toa que é classificado como um "perfume premium" de Eudora. Gente, é muito bom!

Acho que é bem opulento em flores, sabe aquele floral forte, delicioso e marcante, que dá pra sentir logo na primeira borrifada? É assim que percebo Aurien Turquesa, uma explosão de flores deliciosas logo de cara, com uma leve refrescância. Depois de passado algum tempinho, dá pra sentir que o perfume evolui bem e fica com uma fragrância delicada - mas não menos intensa -, de especiarias misturadas com um toque de baunilha e toda a elegância de um perfume amadeirado, sem aquela pegada enjoativa e forte, sabe? Tem muitas fragrâncias amadeiradas que não gosto porque, sim, me deixam enjoada, mas com esse AURIEN TURQUESA isso não acontece, acho que o equilíbrio entre as flores e as madeiras é maravilhoso.



Sem dúvida, é um perfume feminino, intenso, marcante e sofisticado. Acho que combina bem com noites especiais. Agora, se você não se "classifica" os perfumes entre aqueles para o dia e aqueles para a noite, pode se jogar a qualquer hora, é só controlar as borrifadas, rs!



A embalagem parece uma joia de tão linda e tão bem trabalhada na cor azul turquesa, com detalhes em dourado e, ainda, com ângulos bem definidos e interessantes, como se fosse uma joia lapidada. #amei





Por aqui, esse perfume foi unanimidade: todas gostamos! Se você ainda não sentiu essa fragrância, vale muito a pena passar numa loja ou falar com sua representante Eudora. 

E como o Natal já tá batendo na porta, acho que esse perfume pode ser um excelente presente pra aquela pessoa especial.

Você gosta de perfumes assim, com pegada floral amadeirada? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 109,90 (100 ml)

Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, texto descritivo fornecido pela marca. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Olivia Jancar20/1/18

    Olha que lindo esse perfume, adorei a resenha era tudo que estava procurando. Recebi uma amostra da minha revendedora e adorei, queria mais detalhes, com certeza vou comprar agora que vi que vc tb gostou

    ResponderExcluir
  2. Fabi Andrade26/1/18

    apaixonada por esse perfume, acho que é o que mais gosto da linha Aurien. Gente ele dura o dia inteiro, uso de manhã e anoite quando volto pra casa ainda estou com o cheirinho. muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu uso há 6 meses e é marcante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...