05/11/2017

testei: máscara para cílios avon color true supreme oil.


Já contei algumas vezes que, por aqui, somos fãs da maquiagem da Avon, principalmente dos batons e das máscaras para cílios. Por isso, acho bem legal poder compartilhar neste post, minhas impressões sobre a nova máscara para cílios Avon Color True Supreme Oil.



Segundo a Avon, esta é a primeira máscara a combinar alongamento de cílios (em até 43%) e nutrição, uma vez que o produto possui tecnologia Argan XTend, ou seja, a fórmula é enriquecida com óleo de argan, óleo de coco e vitamina E que, juntos, esses ingredientes conseguem melhorar a aparência dos cílios e facilitam a remoção do produto.



Realmente, tenho de admitir que é muito fácil retirar essa máscara, tanto se for usado demaquilante, água micelar ou até no banho, com o sabonete facial. Saem poucos resíduos e eu nem preciso deixar o algodão paradinho nos cílios para que tudo vá embora.

Falando um pouco mais de minha experiência de uso com essa máscara, posso dizer que ela realmente oferece alongamento dos cílios e sua aplicação é bem simples. Por ter uma consistência bem fluída, consegue preencher cada cílio e não empelota. É impressionante mesmo sua textura, super “macia”, sabe?

sem máscara


com uma camada de máscara aplicada

Outro ponto legal que percebi é que, apesar de ela não ser à prova d’água – pelo menos eu não encontrei essa informação em nenhum cantinho da embalagem, nem tampouco nas informações fornecidas pela Avon – não carimbou nadinha, mesmo nestes últimos dias calorentos. É claro que quero testá-la, com força, nos dias abafados do verão, mas se minha impressão a respeito mudar, pode deixar que volto aqui para contar, OK?



Para quem busca volume, em minha opinião, a máscara Supreme não é a escolha mais acerta. Ela realmente cumpre o que promete, ou seja, oferece alongamento. Portanto, para quem gosta de "engrossar" os cílios, sugiro que aplique várias camadas, assim como também vale a pena usar o curvex antes de começar a aplicação da máscara. Ah, sim, só uma coisa: você sabe, se o curvex for usado depois da máscara, os cílios podem quebrar... então, bora evitar isso, né?

Apesar de usar os produtos da linha Supreme intensamente nos últimos dias (veja o vídeo sobre os batons, aqui:https://www.youtube.com/watch?v=8z7RpeEgFbs), eu não posso dizer se realmente os cílios ficaram mais hidratados e nutridos. Acho que isso só deve dar para perceber com o uso contínuo – isso se for possível constatar, né? Mas acho que só de a máscara ser "gentil" na hora de demaquilar e ter uma aplicação suave, já é um bom indício de que ela tem “algo a mais”, algo que se refere a tratamento mesmo.

Em relação à embalagem, uma coisa bem boa que percebi, é que ela tem uma trava, o que acaba deixando o produto bem fechado e evite que a máscara resseque antes do tempo.

Para quem se interessou, a máscara Supreme Oil já está à venda, pelo preço de R$ 32,99 e, para comprá-la, é só procurar uma revendedora Avon.



Mas, agora, me conta: o que você achou dessa proposta da Avon de oferecer uma máscara que não só alonga os cílios, como também cuida deles? Fala aí, eu adoro saber!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Amei amei amei a proposta dessa máscara! Ainda mais o fato da formula dela ser enriquecida com óleos. Uma bomba de nutrição, sim.
    O resultado que ela da tbm é mt bom, vi pela foto. Enfim, amei. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, e esqueci de mencionar a embalagem, que achei linda! <3rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...