10/11/2017

testei: creme modelador de cachos - trago seus cachos de volta / quem disse, berenice?


Hoje vou contar pra você minha experiência com o creme modelador de cachos, TRAGO SEUS CACHOS DE VOLTA, da quem disse, berenice? 



A gente já contou essa novidade em nosso canal, em um vídeo de apresentação dos novos produtos de "maquiagem para cabelos", que a marca lançou há alguns meses. Se você quiser conferir, deixo o link aqui: Maquiagem Pro Cabelo: Todos os produtos da quem disse. berenice.

Como o vídeo foi só de apresentação, agora vou trazer resenhas de alguns produtos que já usei e que gostei bastante, por isso o primeiro é esse creme que já virou queridinho por aqui.

De acordo com a QDB, esse creme modelador tem uma textura que garante que os cachos fiquem soltos e cheios de movimento. Além disso, eles ficam brilhantes, macios, com frizz controlado e curvas definidas, sem deixar o aspecto duro. Não contém parabenos.



Observei que, na fórmula, o produto conta com proteína de soja hidrolisada, que fortalece e repara a fibra, mantendo o cabelo mais macio e brilhante. Contém também ácido linolênico, que é um fortalecer, e  Pantenol, que além de condicionar os fios, os mantém hidratados por mais tempo e atua também para reduzir pontas duplas ao mesmo tempo que deixa os fios mais soltinhos e com mais brilho. É excelente para cabelos danificados, pois trabalha na recuperação dos fios desde a raiz.

Como deu pra perceber não é só um produto que modela os cachos e pronto, mas ele também recupera e trata os fios, deixando os cabelos mais macios, brilhantes e fortes. Adoro esse tipo de produto que "não é só uma carinha bonita", digamos assim, mas que tem conteúdo, rs!

Depois de usar bastante esse modelador de cachos, descrevo os detalhes da minha experiência. Vamos lá:

Achei que tem uma textura parecida com um "gel cremoso" e por isso dá pra espalhar super bem nos fios. Por isso, consigo desembaraçar bem os cabelos com os dedos, já que eu costumo passar no cabelo todo e depois ir passando os dedos para desembaraçar e pentear - é claro, quando o produto permite isso... adooorooo. Sério, tem alguns produtos que não permitem que os fios fiquem assim soltinhos e, consequentemente, tenho de passar um óleo antes pra desembaraçar.



É um produto que não demora pra secar e não deixa o cabelo com aspecto molhado. Já ganhou pontos comigo por isso.

Senti que super modela os cachos, eles ficam definidos mesmo e, especificamente no meu caso, deixa meus cachos grandes e abertos, bem do jeito que gosto. O volume é bem bacana, não deixou meu cabelo murchinho e, sim, controla bem o frizz.

Só achei que, depois de aproximadamente 3 ou 4 horas, aquele volume e definição não são mais as mesmas e tive que reaplicar mais creme para cachear mais o cabelo e voltar com a definição. 

No dia seguinte também precisei reativar os cachos. Gosto de umedecer o cabelo com água fria e aplicar um pouco de creme para reanimar o cacheado. Dá super certo desse jeito e também dá pra amenizar o frizz da noite. 

Acho que é um produto que rende bem. Pelo menos no meu cabelo comprido e fino, costumo utilizar a quantidade de uma colher de sopa aproximadamente.



Gostei muito da leveza que ele deixa nos fios, pois não pesa nada, nada. Também gostei muito do brilho e da maciez que proporciona aos cabelos. Dá vontade de passar a mão toda hora, mas cacheada sabe que não pode fazer isso pra não desmanchar os cachos, rs!

Olha o resultado aí:



E, gente, tenho de dizer: o cheirinho é muito, muito bom. Tenho certeza que se você passar na loja e abrir essa embalagem, não larga mais! #amei

E você, já usou algum produto para cabelos da marca? Gostou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Na loja on-line da quem disse, berenice? está em promoção por R$ 26,91 (250 g)

Conta com silicone do tipo solúvel em água, então, tá liberado para quem é adepta da técnica Low Poo. Só lembrando que se você faz No Poo ou Co-Wash vai precisar de um agente detergente pra tirá-lo dos fios.

quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...