23/11/2017

novidade boa: cremes hidratantes corporais encanto / avon


A Avon acaba de lançar novos cremes hidratantes corporais da linha ENCANTO, que contam com textura mais cremosa e com novas fórmulas pra promover uma hidratação mais intensa e imediata. São 3 fragrâncias em bisnagas de 200 g, todas indicadas para pele extra seca.



De acordo com a marca,  a fórmula é exclusiva e a textura cremosa deixa sua pele imediatamente hidratada com toque aveludado. Hidratação intensa por 48 horas. Protege contra os odores da transpiração. São 3 fragrâncias (informações recebidas da marca):


SURPREENDENTE
Receita de flor de sândalo, uma exclusiva fragrância feminina para inspirar, envolver e para revelar seu lado mais surpreendente. 


IRRESISTÍVEL
Receita de Pink Bouquet & Ambar, uma deliciosa fragrância inspirada em perfumes finos para sentir-se única e irresistível. 


DELICADEZA
Receita de Flor de Algodão, uma confortável fragrância para encantar o seu dia com delicadeza.


Eu gosto muito desses hidratantes da Avon. Desde o lançamento da linha ENCANTO em 2013 (tem post completão aqui, se você quiser conferir: linha de hidratação Encanto / Avon), virei fã da fragrância Delicadeza, de algodão. Tanto o creme para as mãos como o corporal é um queridinho, sempre que acaba já encomendo um novo. 


Acho a textura desses cremes muito boa, levemente encorpada e super fácil de espalhar na pele. É indicada para pele extra seca, mas acredito que por ter essa consistência mais leve, pode ser usada por todos os tipos de pele. Não acho que é uma consistência power, sabe?


Como minhas pernas são mais secas, gosto de caprichar na aplicação, concentro mais produto nelas e no restante do corpo uso uma quantidade menor.

É um creme que é absorvido rapidamente e não deixa a pele melequenta, super aprovado!

As três fragrâncias são deliciosas e nenhuma é enjoativa, mas nem preciso repetir que a minha favorita é a Delicadeza, né?

A Avon está com vários kits de Natal com essas fragrâncias, então, vale a pena conferir porque acho que são ótimos cremes para presentear. Além das fragrâncias deliciosas, a praticidade da embalagem em bisnaga é excelente pra levar na mala, principalmente, nas férias de fim de ano.

E você, também gosta desses hidratantes? Qual é a sua fragrância preferida? Conta pra mim!

Para saber tudo
Preço sugerido: Todos estão em promoção tanto no catálogo como na loja virtual da Avon. Delicadeza R$ 14,99 (200 g), Irresistível e Surpreendente R$ 15,99 (200 g). 

Avon
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Kelly Noronha27/11/17

    também gosto do mesmo que vc, de algodão, é muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...