01/10/2017

meu look durante o spfw n44: vestido xadrez + zaxy hi-lo

::::: por ana herrera :::::

Durante a semana do SPFW N44, ficamos hospedadas no Hotel Ibis Ibirapuera (contamos tudo sobre o #QGOAVESSODAMODA que montamos por lá neste post, clique aqui) e embora o ritmo tenha sido bem corrido, conseguimos sair uma noite para jantar com tranquilidade. Como o dia já tinha sido bem intenso, optei por um look mais descontraído, pra comer um belo hambúrguer, numa lanchonete que amo e frequento há anos, a News, que fica bem pertinho do Ibis e também bem pertinho da Bienal.



Essa noite não estava muito quente, só tinha uma brisa suave, porém um pouco fria. Nada exagerado, mas sabe quando uma blusa leve com mangas resolve o problema? Por isso, escolhi esse vestido em algodão com pegada grunge, com o xadrez em uma combinação de cores bem tradicional, como o preto e o vermelho.

Esse vestido é bem versátil porque dá também para usá-lo como um cardigã alongado aberto, com calça bem justinha e saltão.


Como o comprimento desse vestido é midi e eu sou baixinha, resolvi ficar um pouco mais alta e alongada com a sandália flatform da Zaxy, modelo Hi-Lo, na cor nude.


Genteee, estou apaixonada por essa Zaxy porque além de ser super confortável, tem uma pegada cool que é demais! Combina com vários estilos e a cor nude também é perfeita para compor vários looks diferentes.

Para levar somente o necessário, uma clutch de pelúcia em rosa candy, bem prática, pra carregar celular, carteira e batom.




Resolvi prender o cabelo num rabo de cavalo bem bagunçado e despojado e, no make, quase nada!


E aí, gostou? Usaria esse look? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

De bandeja:
Vestido: Renner; Sandália: Zaxy, modelo hi-lo, Clutch: Forever 21

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...