12/08/2017

testei: base fluida matte aviva noir/jequiti [swatches]



Juro que gostei bastante de encontrar uma marca brasileira investindo em uma modinha gringa de maquiagem e, assim, fiquei bem feliz de poder compartilhar por aqui minha opinião sobre a Base Fluida Matte, da Jequiti.



Apesar de minha empolgação inicial e de achar que o produto em si tem uma qualidade razoável, tenho de admitir que nenhuma das duas cores lançadas, Bege Natural e Bege Mel, deram certo pra mim, uma vez que sou bem branquela e que costumo usar tons claríssimos, que são os que funcionam em minha pele. Por isso, não posso falar sobre cobertura de manchas e, portanto, essa avaliação vou ficar devendo, OK?


da esquerda para a direita: cor bege natural e cor bege mel

Com embalagem do tipo conta-gotas e com consistência bem líquida, a Base Fluída tem acabamento matte – não contém óleo – e é enriquecida com vitamina E e lipossomas de colágeno, que segundo a Jequiti, ajudam a manter a hidratação da pele.



Por conta da cor não ter dado certo pra mim, não pude fazer aquele teste power que gosto de fazer antes de dividir com você minha opinião em uma resenha, mas usei o produto por alguns dias e posso dizer que ela seca relativamente rápido no rosto, é bem levinha, então, se quiser, dá pra construir camadas, assim como deixa um acabamento aveludado no rosto. Mas, na Zona T (testa, nariz e queixo), depois de 3 horas da aplicação, começo a perceber um certo brilho e oleosidade, por isso é fundamental finalizar o make-up com pó e usar lencinhos para secar essa área ao longo do dia.


teste com a cor bege natural: resultado avermelhado

A Base Fluida da Jequiti faz parte da coleção Aviva Noir, voltada para a temporada outono/inverno 2017 e, infelizmente, assim como os demais produtos lançados com ela, também chega em edição limitada. 


Acho que seria muito legal tê-la não apenas fixa no portfólio da marca, mas também disponível em outras variações de tom, especialmente um bem clarinho e um bem mais escuro, para as meninas negras.

Contudo, se você gostou dessa base, vale a pena correr e conversar com uma consultora Jequiti, para não ficar sem.

Mas, agora, me conta: você já usou uma base de consistência tão líquida assim? Gostou? Fala aí!



Para saber tudo:
Preço R$ 39,90 (20 ml)

Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Vanessa Ferreira14/8/17

    Não ficou boa essa base pra voce sua pele ficou seca

    ResponderExcluir
  2. Gabi Silva Sousa14/8/17

    Acho que em mim da a mel

    ResponderExcluir
  3. adorei.. sou branquinha mas gostei mesmo assim. toque muito gostoso na pele. pena que é por tempo limitado a edição.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...