21/08/2017

destaques do insta e do stories: nossos 2 milhões no youtube; café da manhã com rodrigo faro e lavitan; convite especial de natura; nós no evento exclusivo da mary kay e apresentação do maquiador global da marca, luis casco; john frieda agora na sephora; novidade na linha solar de cetaphil; nova coleção primavera/verão 2018 da marisa


Você já acompanha nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda) e Stories? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Felizes demais de acordar e poder compartilhar essa notícia incrível de que ultrapassamos 2 MILHÕES de visualizações no YouTube! Cada view, comentário e like são, para nós, uma verdadeira demonstração de carinho de nossos inscritos lindos, nos mostrando que vale muito dividir nosso conhecimento por lá, onde buscamos sempre oferecer um conteúdo diferenciado e embasado por nós que trabalhamos na área de moda e beleza. Obrigada, de coração, gente!



Café da manhã delicioso e mais do que especial com Rodrigo Faro contando pra gente tudo sobre as vitaminas Lavitan. Você sabia que ela é a marca mais vendida da categoria e que tem produtos específicos para melhorar a saúde do cabelo, unhas, pele... ? A gente não sabia e acabou aprendendo muito hoje. 



"Oi, Natura, podemos morar aqui?" #eupedinte 😜 Gente, passamos um dia inteirinho perfumado, conhecendo em primeira mão, um lançamento muito top da marca (mostramos o Stories!). A Natura selecionou os 6 principais influencers da área no Brasil, pra dividir essa novidade. Ai, adoramos num grau... tomara que vocês gostem também! Logo, logo no canal!



Lindaaasss #sqn minutinhos antes de entrar no laboratório+fábrica da Natura. Foi muito legal ver como é feito um perfume, o envase e a colocação de embalagem, tampas, caixinha... 



À convite da Mary Kay, participamos de um evento exclusivo, que reuniu as melhores influencers do país, para apresentação da plataforma Reward Style, assim como a ativação de vários lançamentos. Felizes demais por aqui! Em breve mais novidades.



Luis Casco, maquiador global de Mary Kay, pela primeira vez no Brasil, veio especialmente para o evento. A fama dele é de "guru da selfie" e é dele essa composição cheia de luz! 



Agora tem John Frieda à venda na Sephora! A marca chega com produtos selecionados e, entre eles, essa linha Frizz Ease, da qual somos muito fãs! Você já usou alguma coisa dessa marca?



Semana passada também fomos conhecer esse lançamento de Cetaphil: a linha de proteção solar com cor, ideal para a pele oleosa e que promete proteção por até 12h. Será? Logo, logo a gente conta tudo por aqui.




A Marisa apresentou sua coleção para a temporada primavera/verão 2018! Ela chega linda, com estampas fofinhas, como essa de gatinhos! No canal tem o vídeo completo: 

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...