10/08/2017

como usar o spray texturizador natura plant no cabelo cacheado #testei


A Natura acaba de lançar uma linha de Styling e a gente recebeu o SPRAY TEXTURIZADOR, indicado para fazer aquele efeito ondulado nos fios. Sabe aquele "beach waves"? Esse spray serve pra isso, pra deixar os fios com aquele look de praia, cheio de ondas.




Ondas? Mas meu cabelo é cacheado, dá pra usar um produto desses?

Dá sim, mas claro que se eu quiser ter ondas no estilo "Gisele Bundchen", tenho de alisar primeiro pra depois aplicar o produto e fazer as tais ondas. Mas, como eu não quero fazer isso, eu uso esse produto para ativar os cachos e, principalmente, pra encorpar os fios. Acho o efeito de encorporar os fios e reativar os cachos no "day after" bem bacana.




Então, olha só como eu uso: 

1) No cabelo úmido, depois de lavar, condicionar e aplicar para pentear, deixo o cabelo secar naturalmente. Depois de aproximadamente 30/40 min., aplico o spray texturizador nos fios. Vale sempre observar a aplicação do comprimento até as pontas, deixando a raiz livre. 

Quando o cabelo seca, o efeito de volume e cachos definidos é excelente. Dá pra sentir que os fios ganharam corpo. Claro que ficam um pouco "durinhos" e sem tanto movimento. Mas usando assim, descobri que os cachos ficaram definidos por mais tempo, o que é excelente quando tenho muitos compromissos no dia, principalmente se vou "pegar" muito vento, o que acaba com o cabelo cacheado.



2) No cabelo seco: achei que dá bem certo pra mim se eu aplicar no dia seguinte com o cabelo seco, pois dá uma boa reativada nos cachos. Outro ponto legal que percebi ao aplicar no cabelo seco é que, por conta da encorpada que dá nos fios, dá pra caprichar em alguns penteados como coques e rabos de cavalo porque o cabelo ganha volume e o penteado fica bem bonito e cheio. Adoro!

Uma dica que a Natura nos passou é que se esse spray for usado com um difusor, o volume vai ser maior ainda e as ondas durarão mais tempo. Ah, e ele ainda conta com proteção térmica, tanto para secador como para chapinha.



Senti que, diferentemente de produtos de outras marcas que eu já experimentei, esse da Natura não deixou meu cabelo ressecado e, na hora de lavar, também notei que os fios não estavam tão embaraçados. 


Olha o resultado aí:



cara de sono, OK, mas olha o volumão que esse produto deu no meu cabelo, hehe!

E você, cacheada, também usa esse tipo de produto do mesmo jeito que eu? E você, lisa, este também é o tipo de produto que você gosta de usar pra deixar o seu cabelo com efeito de ondas de praia? Contem pra mim nos comentários, vou adorar saber!



A Natura Plant tem muitos produtos que são ótimos para meu cabelo, já fiz várias resenhas a respeito, é só dar um pesquisar lá cima e ver tudo o que já publicamos. Uma dica é conferir a resenha da linha hidratação reparadora, indicada para cabelos que necessitam de hidratação e nutrição. 

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 29,60 ( 150 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Betania Nunes15/8/17

    Nao sabia que cachiada podia usar isso vo compra

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/12/17

    passei no cabelo seco, apesar do volume que aumentou e ficou legal, o tato nos fios não ficou legal e ele embaraçou um tanto tb. Fiquei um pouco incomodada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...