01/07/2017

testei: hidratante corporal e creme para os pés/sunlau


Recentemente, experimentei o hidratante corporal e o creme para os pés da marca SUNLAU, até então desconhecida por mim, mas em uma ida à farmácia, percebi que vários de seus produtos são encontrados na Droga Raia e, como adoro produtos que são fáceis de encontrar, resolvi contar um pouco mais sobre eles aqui.



Mas antes de mais nada, se você também não conhece a marca é bom saber que os produtos SUNLAU são fabricados pela HENLAU QUÍMICA, que é uma empresa brasileira que está no mercado desde 1988. A linha SUNLAU é voltada para a proteção da pele e conta com protetores solares, hidratantes, repelentes de insetos e com produtos para higiene e limpeza.

MINHA EXPERIÊNCIA

CREME HIDRATANTE CORPORAL 
De acordo com a marca esse creme hidrata profundamente e é indicado para todos os tipos de pele. Deixa a pele mais uniforme e pode ser usado diariamente. Conta com vitamina E que é um antioxidante



A consistência é leve, dá pra espalhar super bem  também é muito bem absorvido. Não deixa a pele melequenta e, por isso, já virou queridinho por aqui. Além disso, dá pra ver que deixa, sim, a pele mais iluminada e com um toque suave maravilhoso. E o cheirinho... genteee! É uma delicinha, daquele tipo que dá vontade de sentir a toda hora. Adorei o sensorial desse creme, vale a pena passar na farmácia pra sentir o cheirinho!

CREME PARA OS PÉS 
De acordo com a marca, é um hidratante e desodorante que contém em sua formulação agentes que, além de proporcionar maciez aos pés, protege-os de bactérias e fungos causadores do mau odor.

Esse produto cria uma barreira biológica protetora na pele, impedindo a proliferação de fungos e bactérias, minimizando o odor desagradável e promovendo hidratação intensa para a pele dos pés.





Achei interessante como a marca descreve o modo de uso, olha só: aplique diariamente o creme para os pés antes e após qualquer atividade, não se esquecendo de aplicar entre os dedos, devidamente limpos e secos. Aguarde a absorção total do produto para usar o calçado.



Eu gostei muito desse creme e estou usando-o todas as noites, antes de dormir, mas se você não gosta do cheiro de cânfora, pode ser que ache a fragrância um pouco forte para a hora de dormir, então, recomendo que passe logo após o banho.

A textura do produto é incrível. Acho que o tom aveludado que deixa na pele é bem similar ao primer de maquiagem... sabe aquela sensação de seda pura? É isso que sinto quando uso esse produto. Com o uso diário, dá pra sentir que os pés ficam bem macios e que ele tira sua aspereza natural. 

Acho que vale muito pena conhecer esse produto, pois o resultado é bem eficiente e é bom lembrar que os pés também merecem cuidados diários. A Mirian fez um post bem bacana sobre esse assunto, se você quiser conferir: pés em dia e perfeitos para o verão: oito dicas fáceis de colocar em prática.

E você, já conhece os produtos da marca? Qual é o seu favorito? Conta pra mim, vou adorar saber!

Para saber tudo: 
Preços sugeridos: Creme hidratante corporal R$ 11,00 (120 ml) e creme para os pés R$ 13,00 (120 ml)

Sunlau
Site: link ; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O
Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Nossa, que achado incrível! Mesmo estando a tanto tempo no mercado, 1988 como você disse, eu também não conhecia a marca! Gostei bastante da descrição e do precinho também. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Cininha4/7/17

    gostei dos precinhos, vou procurar nas farmácias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...