24/07/2017

testei e amei: gotas secantes rápidas/quem disse, berenice? + esmaltes hipoalergênicos


Juro que não botava nem um tiquinho de fé nas Gotas Secantes Rápidas, da quem disse, berenice?. Mas confesso que a primeira gota que pinguei no esmalte, minha opinião começou a mudar e, depois de dez dias de uso, posso dizer que simplesmente amei esse lançamento. Portanto, agora, conto tudo a respeito de minha experiência de uso.



Já usei muito óleo secante na vida, pois a maior parte das vezes, o único instantinho que me sobra pra esmaltar minhas unhas, é depois de jantar, geralmente, às 23h. Por isso, dá pra imaginar que toda ajuda para não deixar o esmalte "amassado" é super bem-vinda, né?

Mas o óleo em si, ficou totalmente no passado pra mim, já que uso bem mais o spray secante, por dois benefícios bem simples: 1) praticidade x rapidez na aplicação e 2) nadica de melecância.

Acho que, dito isso, dá pra começar a entender o porquê de eu ter amado as Gotas da berenice: 

  • elas são super fáceis de aplicar;
  • podem ser usadas logo depois de terminar a esmaltação; 
  • realmente secam o esmalte beeeem rapidamente - tipo 1-2 minutinhos! #choquei
  • não deixam os dedos melecados;
  • a cobertura é bem uniforme, ou seja, não risca, não puxa, não "encolhe" o esmalte;
  • realmente cria uma película em cima do esmalte, uma espécie de "camada de top coat", que ajuda a proteger e a aumentar a duração.

Ah, gente, só esclarecendo uma dúvida que surgiu em nosso Instagram e no Stories (https://www.instagram.com/oavessodamoda/?hl=pt-br), as Gotas devem ser aplicadas ao fim da esmaltação, duas gotinhas em cima de cada unha, e não misturadas no vidrinho, tá? Isso secaria e estragaria seu esmalte.


É claro que, depois de ver essas vantagens todas aí, você pode até pensar que as Gotas é "o" produto perfeito e a salvação para nossa vida corrida. De fato, é um produto muito bom, de apaixonar mesmo e que, depois de experimentá-lo, é quase impossível finalizar a esmaltação de outra forma... MAS, mas, mas... sim, muitos "mas" para dizer que, pelo que percebi, gasta-se muito produto a cada uso.

A sugestão da marca é de pingar 2 gotinhas por unha, assim, contando os dez dedos e o frasquinho pequetito de 10 ml, dá pra calcular que o rendimento não é lá muito amigo, né? Se você pinta as unhas com muita frequência, como eu, vai notar que esse frasquinho vai embora rapidinho...



O que compensa é pensar que o preço também não é tão alto assim, já que o produto sai por R$ 13,90 - bom, né? - e como as Gotas ajudam o esmalte a durar mais, dá até pra dispensar o top coat. Aí, sim, eu vi economia!

Só sei que agora eu tô bem fud*da com esse lançamento da berenice, tô in love demais e só quero finalizar as minhas unhas com as Gotas. Fazer o que? Virei fã mesmo!

Aproveitando a temática deste post, compartilho também minha opinião sobre outra novidade da quem disse, berenice?: seus esmaltes hipoalergênicos que, de fato, são 5free, ou seja, não tem tolueno, formaldeído, DBP (dibutilftalato), resina de formaldeído e cânfora.



Eles chegam em 19 opções de cores, com acabamentos metálico, cremoso e com glitter, com pincel achatado.

Como por aqui recebemos três cores, achei que não valia a pena mostrar estas três nas unhas, já que não é a coleção completa e o objetivo do post não é mostrar as cores disponíveis, mas sim palpitar sobre a qualidade. Assim, escolhi um para usar nesta semana, que é o Pratalita, um ocre metalizado, bem bonitão. 


de cima para baixo: Pratalita, Marronli e Roxotim

Olha só como o Pratalita fica nas unhas:



Achei a aplicação bem fácil, mas precisei de 3 camadas para ter essa cobertura mais homogênea. A limpeza dos resíduos foi simples - não manchou a pele - e a duração foi de 4 dias sem lascar.

Para quem se interessou, tanto os esmaltes (cada um sai por R$ 13,90) quanto as Gotas Secantes Rápidas, já estão à venda nas lojas físicas e on-line da quem disse, berenice?



E aí, o que você acha dessa ideia de pingar duas gotinhas em cima do esmalte para protegê-lo e secá-lo mais rápido? Fala aí!

Para saber tudo:
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...