26/07/2017

testei: dois batons da +q bonita (líquido matte e cremoso )


Você conhece a +Q bonita? Confesso que eu também não conhecia e, no ENBB/2017, tive a oportunidade de ter contato com essa nova marca de maquiagem, apesar de que, contato, contato mesmo não é bem a palavra, já que foi um dos únicos estandes nos quais não consegui sequer me aproximar, tamanha era a quantidade de pessoas por lá... juro!

Pois bem, como recebi uma seleção de produtos da Bonita, hehe, achei que valia a pena compartilhar minhas impressões a respeito dessa novidade no mercado e, para começar, escolhi dois batons, um com acabamento líquido matte e outro com acabamento cremoso.



Começando pelo líquido matte, olha, já adianto: tem de ter os lábios super em dia para usá-lo, já que é do tipo de acabamento bem secão e, se a hidratação não estiver em dia, pode ter certeza que ele craquelará.



Apesar disso, acho que é um batom bom, extremamente pigmentado, fácil de aplicar nos lábios, com pincel razoável, seca rapidamente, é matíssimo e tem uma cor maravilhosa - pelo menos, essa que eu recebi, a Estilosa, ó, é de apaixonar! O que você acha?


cor Estilosa

Depois de aplicado, acho que esse batom fica bem bonito, com uma cobertura uniforme e uma cor intensa. Como acontece com outros líquidos matte, a duração é superior a 4 horas, comendo e bebendo moderadamente, como mocinha, sabe? hehe!



Passando agora para o batom em bala, começo dizendo que gostei bastante da cor, um tom de avelã lindão, chamado +Q Show!



Por conta de seu acabamento cremoso, ele garante conforto aos lábios, mas é claro que, consequentemente, a duração é bem menor - aproximadamente 2 horas, sem comer ou beber - e a pigmentação é razoável. Apesar disso, é bom perceber que ele não escorre com facilidade, então, naturalmente, dá pra evitar aquele "efeito boca de palhaço", hehe.

Olha aí e me diz se você gosta:


+Q Show

Falando sobre as duas embalagens, é claro que elas são simples, já que se trata de produtos com preços mais acessíveis, mas mesmo assim, achei que elas são resistentes e que podem ser carregadas na bolsa com facilidade. Só senti falta de que os nomes dos batons estivessem impressos também no produto, já que, depois de abrir - e jogar fora o "plastiquinho" no qual vem a etiqueta de identificação - é difícil lembrar qual é o nome da cor... portanto, contar para as amigas qual é a cor que você está usando, é missão impossível, sabe? Isso, com certeza, eu mudaria.



Antes de fechar e pra ser sincera, não podia deixar de comentar que o único ponto que eu melhoraria nos dois produtos é o cheiro forte que eles têm, na hora da aplicação, que chega a ser desagradável mesmo. O bom é que esse cheirinho só dura enquanto você passa, depois de secos, tchau!


de cima para baixo: +Q Show (cremoso) e Estilosa (líquido matte)

Para quem se interessou, o batom líquido matte tem preço sugerido de R$ 24,71 e o do batom em bala cremoso é de R$ 15,69. Por enquanto, não tenho informações sobre onde eles são vendidos, mas qualquer coisa, atualizo por aqui.

Agora, me conta: você já conhece a +Q Bonita? E dos batons que mostrei aqui, você gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
+Q Bonita
Site: link (em construção)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...